Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guntoy 10.1.2 GITZWC (01 de Fevereiro) Download + Tutorial para Iniciantes

Compartilhar

Posts Recomendados

Guntoy 10.1.3 GITZWC (03 de Fevereiro) Download + Tutorial para Iniciantes

Nova versão do Guntoy com correções dos seguintes erros:

- Encerramento do jogo ao iniciar a partida.

- Correção na lista de mobiles do aimbot (Removido os mobiles que não existem no Gitz).

Foi adicionado a essa nova versão do Guntoy as seguintes funções:

- Lista de jogadores da sala com seus respectivos números ordem.

- Modo automatico de mira do aimbot reabilitado (Use a tecla Page Up ou comando !s para trocar o alvo).

- Comando !as (para iniciar a partida automaticamente quando todos estiverem Pronto).

- Comando !aim (para desabilitar o aimbot).

- Comando !s [num] (comando secundário para mudar o alvo do aimbot pelo número de ordem do jogador)

Passo 1

Abra o Guntoy Guntoy1013

Passo 2

Logue - se com mesmo usuário e senha de acesso ao fórum

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Passo 3

Clica em SUBMIT

Passo 4

Escolha GitzWC e Clica em START

OBS: Depois que clicar em submit você terá a opção de Auto - Login e Window Mode (Modo Janela).

Caso não queira usar opção Auto Login ele abrirá o Launcher do Gitz automaticamente assim que clicar em Start.

Fica a seu critério.

Pronto Guntoy (AimBot) Ligado e Funcionando Divirta- se

Hot Keys

Alt + Click Botão esquerdo - seleciona tragetória do tiro

Ctrl + M - Muda Função Mouse pra de Auto seleção (Função mouse citada acima)

Page Down - seleciona Mobile

Ctrl + B - Ativa e desativa MODO BACKSHOT

Download

Link Alternativo

Scan

Creditos:

Equipe guntoy

Não custa nada agradecer :conversando:

SE CURTIU AGRADEÇA :rock:

• Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...nossa...nao sei usa esse...fiz tudo que ele falou ai..so que depois q loquei no jogo nao aperece nada....meu nao é pc é not,essa opçao ai de alt+click eu nao entendi 0.0'

alguem ajuda?depois que loquei nao aparece nada...

Link para o comentário

...nossa...nao sei usa esse...fiz tudo que ele falou ai..so que depois q loquei no jogo nao aperece nada....meu nao é pc é not,essa opçao ai de alt+click eu nao entendi 0.0'

alguem ajuda?depois que loquei nao aparece nada...

É só dentro do jogo, ai ele funciona normalmente.

Link para o comentário

como criar conta no Guntoy? eu não consigo ! :\

Nice post mano... vlw !!! :}}}}}}}}}}

entra no forum do guntoy e se cadastra lah normalmente como em qualquer forum

entao..dentro de jogo mesmo,eu aperto os barato la e nada....tem que ser na tela antiga ou normal mesmo

Voce deve iniciar o gb a partir do hack clicando no botao start do hack abrirar um launcher do gitz logue se a partir dele. e nao abrir o hack apos ter logado no gb

Link para o comentário

Baixei aqui, o Guntoy abriu normal. Mas ingame não tem nada funcionando, o Page Down, nem nada.

Tem que ser durante o jogo ou numa sala, comofas?

tem que ser no gitz e vc tem que dar start no gunbound usando o hack clicando no botao start se nao vai funcionar

fufa mesmo,,...consegui..so que a tela do gb ficou pequena...metade da tela do pç -.-'...o que faço agora ?

ve se a opcao window mode esta marcada caso esteja demarque a, ou entao qdo aparecer o launcher veja se nas opcoes nao marcou window mode sozinho

tem como fazer free n?

infelizmente sem ser vip , somente funciona no gitz...

Link para o comentário

nao da pra baixa idiota coloca link direto do donwload porque niguem consegue se regitra no guntoy mais ta faiL e esse posto copiou de outra pessoa sorry nao ta atualizado nem nada quem faolo que ta mentiu

sim esta atualizado, o arquivo nao é o mesmo do post orginal, e não criei nada apenas divulguei se voce nao quer nao use, só nao poste ofensas... o registro do guntoy esta perfeito registrei uma nova conta hj msmo faca o teste antes de falar algo...

funciona pelo menos o aimbot no GPS ?

não só no gitz

nao da pra baixa idiota coloca link direto do donwload porque niguem consegue se regitra no guntoy mais ta faiL e esse posto copiou de outra pessoa sorry nao ta atualizado nem nada quem faolo que ta mentiu

ja postei um novo link..

Link para o comentário

o Site do Guntoy nao ta entrando ta suspenso, alguem porfavor me emprestaria a sua acc, pra eu poder acessar o hacker, eu nao vou entrar no forum com sua acc, pq ta suspenso :D

Se sua conta não tá funcionando, acho que a de ninguém está também, o problema é lá no Guntoy.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.