toicinho 360 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 nossa cara otimo tutorial me ajudo demais por mim merece fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobkiller23 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 o aol ainda funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianoasd 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Aqui nao ta dando pra começar o jogo, eu fiz pelo AOL 9.6 fiz tudo certin, entrei no servidor, entrei na sala, mas da na hora de dar F5 o jogo fica trava uns 5 segundos e nao entra no jogo, alguem pode ajudar? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jj1415 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Poxa eu queria a ajuda de alguem pq eu uso o vpn reactor mais ele ta deixando lag e ñ ta dando pra jogar eu usava um chamado free vpn e ñ me dava lag alguem sabe como resolver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ScrappyCoco 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Corrigindo... Bom, era um lindo dia de Combat Arms Norte Americano cheio de hackers, e adivinha quem eram os hacker? Os brasileiros, pelo menos a maioria deles. Foi assim que o jogo ficou block, agora se tentar logar aqui do Basil aparece a seguinte mensagem: O motivo do banimento da america latina é devido a latencia de conexão que causava lag nos gringos. Muita gente pensa que foi pelos hacks mas não foi o real motivo. Parabéns pelo tutorial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Ótimo Tópico.. Irá Ajudar Muitos Iniciantes No NA, o Problema é Que Eu Parei Com NA e Voltei a Jogar o BR, Mesmo Com Muitos Hack's Mas Não Custa Tentar. oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Ótimo tópico , Hoje em dia Nem me interesso mais no CANA enfim valeu por compartilhar. (Hoje não tem xAbraços~ '-') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 30 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Otimo.Kra.Execelente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Muito bom topico super organizado centralizado com cores imagens continue assim e obrigado por compartilha este conteudo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 ÓÓtimo Tópico , Ficou 10 cara , Abras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados