Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida Ragnarok

justaidiot
 Compartilhar

Pergunta

Bom, como sou novo no rag procurei muitos tópicos no fórum de lá, para ficar sabendo das noticias, o que pode acontecer etc. Vi em um topico sobre, o fim do rag, e como pretendo gastar uma grana nesse jogo, acabei ficando em duvida agora. Não quero gastar grana, pra em um futuro próximo, o ragnarok acabar, porque poderia usar essa grana para outros jogos.. Enfim, minha duvida é se o ragnarok vai demorar um pouco mais para acabar, e o motivo de ele acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara, se o server brasileiro acabar, eles vao migrar todos os personagens pra outro servidor.

provavelmente vai ser o europeu ou o internacional.

mas o rag provavelmente nao vai acabar. rag e GC sao os 2 jogos mais lucrativos da lug

tá correndo um boato que a lug vai vender o rag, mas eu nao sei se é verdade

Link para o comentário

• 0

Ja joguei mt gc, quantidade de hacker enjoa muito... Comecei a jogar ragnarok agora e já gostei muito dele.. Passei 4 anos jogando Dofus, foi o melhor jogo para mim... E esse tempo no ragnarok ta me fazendo gostar tanto quando dofus, se acabar não sei pra que jogo vou =/

A LUG vendeu o Dofus, então não duvido ele vender outros jogos.. Mas também ragnarok da mt lucro para eles, então fiquei em duvida

Mas migrar, os chars, os equips vão embora também?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.