~>MtroitXx<~ 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Oi galera Hoje To Com Um Gerador de Cash, Só Que é Diferente Dos Normais Porque têm 50% + Chances... Você tem 50% mais chances,mais msm assim depende muito da sorte! 1.Abra O Gerador (Caso O Seu For Vista Ou 7 Execute Como Administrador). 2.Gere o Código E O Pin. 3.Vá No Site Da LUG. 4.Depois Em Minha Conta. 5.Depois De Ter Entrado, Vá No Jogo De Sua Escolha. 6.Clique em Creditar Conta, Cole O Código E O Pin. 7.Tente Até Dar Certo, No Meu Funcionou em 20 Tentativas! ScreenShots Windows 7: Windows Vista: Windows XP: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O Gerador De Cash não Tem Vírus, Se Não Acredita, faça você Mesmo O Scan! Equipe Striker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raissabout 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Conseguir aqui mas demorou mas eu fui bem rapido eu em 35 tentativas foi muito obrigado carinha continue assim ajudando os nosso forum tao querido levou meus thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delk15 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Muito Bom eu consegui em 6 tentativas continue assim cara.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~>MtroitXx<~ 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Agora Só Falta Agradeçer, Se Funfo né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cokee~ 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Eu poderia até tentar, mas não lembro a senha e nem o login da minha conta da LUG.. :( E acho que isso é crime ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luanziinh 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 *--* Estou pouco mais de 20 min tentando e nada, Aproveita GC da MNTC.. fica tentanndo mais pouco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanclem 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Desisto! :fight: Nãao tenhoo muita paciência nãao :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uahack 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Se Duvida Jah Tentei Mais Da Metade Dos Codigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muratinhos2 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Acho isso roubo também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor8888 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Pow mano to tentando faz meia hora e nao vem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tico muniz 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 to achando mais facil ganhar na loteria ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
honhenrain 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KwixzinhO 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Rpz eu vou testar esse nogocio, eu nem acredito, mais vai quer hoje eu to com sorte, e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrCriminalgames 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 sinistro ae 3 tentativas e foi kk tenho muita sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dancebruna 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Aff , eu to mais de 1 hora tentando , e nada -.- Bando de ladrão esse rapaz! T_T fez eu perder horas aqui, Closed! [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ihan157 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Alguem pode dizer se funfo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter Slayer 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 É logico que nao funciona, qem diz q funciona é fake ou so alguem mentinto pra rir da cara de quem ainda é noob o suficiente para tentar... NÃO EXISTE GERADOR DE CASH QUE FUNCIONE, E ISSO É FATO!!!! FEIXEM ESSE TOPICO PELO AMOR DE DEUZ PARA NAO ENGANAR MAS NENHUM NOOB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anabolizantre 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Olha pra falar a vdd ashu essis geradores de cash horivel E Pow, ashu que quem diz que consegui pegar algum cash com isso #EH FLOOD Além de cer um roubo ridiculo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SauloVeloso 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 eu conseguiiii rir dos bobões testand ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagstrom 4 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Agora Ninguem mando e ninguem Obrigo Vcs Abaixar vi gente reclamando a perdi 1H 2H tentando, Ninguem mando vc abaixar Realmente acho dificil de pega e se pegasse isso é crime e roubo cria vergonha na cara e coloca 10Reais, o tempo que vc gasta fazendo isso com o gerador de cash é +10 Reais na sua conta de luz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
surival 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 cara acho q de tanto q tentei o hack deve ta dando voltas nos codes ja estou desda 13:20 da tarde tentando e ja sao 14:25 mas levo meu thanks pela intencao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vininhu99 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Eu acho que isso é roubo, vocês não acham? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fotonzinhu2 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 @Edit topico mal organizado 12:hrs pra arrumar BAN! Funcional Com praciencia 1600 cash ganhei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coll14 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 puts 30 minutos e nada afs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rukkio 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 gente isso funfa msm,e quanto vem de cash + ou -??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados