Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qual o melhor personagem melhor especial ...

josedn
 Compartilhar

Pergunta

Eae Gente eu queria saber qual o melhor personagem de:

melhor especial: (mais forte e que acataca em campo)

personagens com melhor dano: (golpes normais)

melhor personagem de ap: (com o maior dano e etc)

mais importante em desafio epico: (o que possa ajudar mais)

e tambem o mais fraco : ( na opiniao de vcs)

E tambem como acham que a lin vai ser^^.

:rock::rock:

RESPONDE se QUISER não CUSTA cash

se quiserem rir aperte aqui e so uma sugestao .!!!

[video=youtube;itQwL1PrltI]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

melhor especial: Na minha opnião Mari

personagens com melhor dano: Dio

melhor personagem de ap: Na minha opnião é a Rey

mais importante em desafio epico: Todos que sejam fortes

e tambem o mais fraco : Elesis

E a Lin pelos videos que eu vi vai ter um poder magico quase igual os da Mari sua arma vai ser um leque, tem uma espécie de furia que quando ativada cria duas asas, é isso que eu sei

Link para o comentário

• 0
melhor especial: Na minha opnião Mari

melhor personagem de ap: Na minha opnião é a Rey

mais importante em desafio epico: Todos que sejam fortes

E a Lin pelos videos que eu vi vai ter um poder magico quase igual os da Mari sua arma vai ser um leque, tem uma espécie de furia que quando ativada cria duas asas, é isso que eu sei

isso mesmo cara e para dar a opiniao sua . vlw mesmo

Link para o comentário

• 0

melhor especial: Na minha opnião Mari , e futuramente Lin

melhor personagem de ap: Na minha opnião é a Rey, Dio

mais importante em desafio epico: Todos que sejam ss (Super fortes)

E a Lin pelos videos que eu vi vai ter um poder magico quase igual os da Mari sua arma vai ser um leque, tem uma espécie de furia que quando ativada cria duas asas

Link para o comentário

• 0

E a Lin pelos videos que eu vi vai ter um poder magico quase igual os da Mari sua arma vai ser um leque, tem uma espécie de furia que quando ativada cria duas asas

isso mesmo e para dar a sua propria opiniao vlw mesmo

Arme

Personagens com Melhor Dano: Sieg

Melhor Personagem de Ap: Lupus

Mais Importante em Desafio Épico: Mari

O Mais Fraco: Lire e.e[/color][/center][/color][/font]

vlw

Link para o comentário

• 0

Melhor Especial : Mari Sem Duvidas

Personagem Com Melhor Dano : Sieg/Mari

Melhor Char De AP : Rey/ Pq ela e MT OP

Mais Importante No Desafio Epico : Lire/Mari/Arme

O Mais Fraco : Não Existe O Char Mais Fraco .. Existe O Char Q Vc Tem Menos Habilidade A Adaptação !

Link para o comentário

• 0

Melhor Especial : Mari Sem Duvidas

Personagem Com Melhor Dano : Sieg/Mari

Melhor Char De AP : Rey/ Pq ela e MT OP

Mais Importante No Desafio Epico : Lire/Mari/Arme

O Mais Fraco : Não Existe O Char Mais Fraco .. Existe O Char Q Vc Tem Menos Habilidade A Adaptação !

isso ae de a sua opiniao e seja feliz e unica vlw

Link para o comentário

• 0

melhor especial: Rey ._.

personagens com melhor dano: Zero no modo especial E Mari 4ª CLasse

melhor personagem de ap: Lupus

mais importante em desafio epico: Qualquer um com troca de armas u.u

e tambem o mais fraco : ELESIS

Minha Sugestão ^^

Link para o comentário

• 0

raissabout Você copiou minha resposta e fez minimas modificações olha bem oque vc fez cara olhe a parte sobre a Lin está totalmente igual a minha cara.

Se vc não tem criatividade ou não sabe responder, não responde. --'

Link para o comentário

• 0

Em minha opnião, cada personagem tem seus pontos fortes e fracos.

Alguns correm no ar, outros não...

Alguns dão pulo duplo, outros não...

Depende de qual fase você está, ou qual personagem você joga contra no PVP.

Existe um melhor especial que atinja melhor um boss em diferentes ocasiões (se o boss está no chão, no ar, se é grande, pequeno...).

Considerando-se assim:

-Melhores especiais: Rio de Lava e Amyzilla dão bastante hit em monstros que estão no chão. Impacto Profundo causa grandes estragos em monstros grandes. Zero Absoluto é infalível contra monstros que se encontram no ar.

-Personagens com melhor dano: Qualquer personagem com Status alto é capaz de tirar bastantes danos. Basta upá-los e colocar equipamentos bons.

-Melhor Personagem AP: Se você gosta de personagens com ataques de proximidade, aconselho Dio. Se você gosta de personagens com bastante resistência, Zero é uma boa escolha pra você. Rey e Lupus ficam para aqueles que gostam de personagens com ataques de distância.

-Mais importante em Desafio Épico: Personagens com Status bons. Também o uso de troca de armas ajuda bastante. Sempre quando vou solar, deixo todos os equipamentos e coloco a arma no troca de armas. Isso ajuda bastante.

-O Mais Fraco: O personagem mais fraco varia de acordo com o seu gosto.

Link para o comentário

• 0

ME COPIOU OLHA BEM A PARTE DA LIN TA TUDO IGUAL VC FEZ MINIMAS MODIFCAÇÕES - -' "Flood'

Link para o comentário

• 0

mais importante em desafio epico: Sieghart

Minha opnião !

Link para o comentário

• 0

Melhor especial: ( Arme )

Personagens com melhor dano: ( Lass)

Melhor personagem de ap: ( Lupus )

Mais importante em desafio epico: ( Arme/Lass)

e tambem o mais fraco : ( Dio )

Gosto não se Discute.

Link para o comentário

• 0

melhor especial: lass , personagem com o melhor dano:dio e mari , melhor personagem de ap:rey, desafio epico:qualquer um com troca de armas e bom ; personagem mais fraco: ronan simplismente odeio ele:fight:

Link para o comentário

• 0

Melhor especial em campo: Zero Absoluto da La Geas sem dúvidas.

Personagem com melhor dano em combo: La Geas denovo (pelo menos eu mato um mob com um combo dela, que não seja boss/sub-boss)

Personagem de AP com melhor dano: Depende, se for DanoPorSegundo é o dio, já se for que tem o hit maior é a rey.

Personagem mais prestativo em Desafio Épico: Amy, além de ela buffar, curar e reviver, da um dano imenso.

Personagem mais fraco: Tecnomaga. Não é exatamente o personagem, e sim a classe.

Como eu acho q a Lin será: Ela vai ser muito :chingando:KK:risada:KK

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

• 0

Olha, Acho que a Maioria dos Personagens tem Uma Qualidade Elevada se Usados Corretamente. salvo a Elesis/Ronan, pke esses n tem jeito. kkk .. ruim Dmz)

vou fazer uma Lista com nomes, Prós-Principais e Contras. (todas as informações são referentes à jogabilidade no Modo Missão, e pode variar se comparados ao modo PvP)

Elesis - Com a Lança, pode se encaixar Facilmente uma sequência de "aerials"(vícious) que dobram o poder de atk / Baixa Mobilidade/agilidade (esquiva) e Skills pouco aproveitáveis

Lire - ataque à distância previne q percas HP em combate corpo à corpo / Skills Razoáveis / Geralmente há um Delay para podermos Definir o alvo (mirar) e requer muita atenção.

Arme - Skills de alto Dano (gorgos, impacto além de cura e recuperação de MP) além de Boa Esquiva(teleporte) / Lenta em damasia em combate, mas tem função importante no jogo em grupo, se usada com outros personagens ela pode ser excelente.

Lass - Sequência dos combos do Ninja é Excelente, e os Skills tbm têm boa qualidade. Mobilidade elevada / Ele não é bom para atacar à distância, e pode apanhar mto durante uma batalha (requer um pouco de agilidade do jogador)

Ryan - Muito Forte com o Nephrim, que é praticamente Infinito se usado em sequência além de talentos de proteção e recuperação / Devido sua Baixíssima Capacidade de Esquiva, ele apanha Muito.(invista em Defesa e HP ao equipa-lo)

Ronan - Seus Buffs são úteis e pode contrubuir com o grupo / (sério jogar com Espadachins tem q ser animado) Baixa esquiva, combos que não rendem, e com poucos "vícious". pqp horroroso. kk

Amy - Alta mobilidade e ótimos Buffs / Boa persoangem, mas seus Skills Desapontam, só presta pra ao longo da missão, em bosses, é nescessário muita atenção do jogador.

Jin - Assim como o Lass, tem ótimos Combos em todas as Classes, e tbm Muita facilidade de se Engajar vários Vícious diferentes (bater sem deixar o caboclo cair, ou bater mt mt etc..) / Esquiva razoável / Skills razoáveis tbm, nada especial.

Sieg - Os Skills da árvore salvou o Personagem (vc deve saber do q tô falando) / Alem disso, nada de mais. sem mobilidade sem mais po¨%#$ nenhuma.

Dio - AP. Encontramos Skills bons, mas a porradinha é meio paia. mas vale mto se vc Explorar a árvore de talentos com Inteligência(e cash rsrs).

Os personagens abaixo eu Não joguei mto com eles .. maas, bora lá.

Mari - Foi Medíocre até Chegar a La Geas Que chegou e detonou. ... Sem mais declarações.

Zero - Nunca joguei com essa peste, mas deve seguir o msm do Dio.

Rey - Meu Couple Joga com esse bicho, Curti Mto os AP's e a Mobilidade .. boa de investir. / Além do AP, nada mais o combo é horrível né.

Lupus - Nunca joguei com ele. '-'

No final qualquer um pode se dar bem. Esse trem de reclamar de personagem é coisa de Nub. ..

A escolha, no final, tem a ver com a PERSONALIDADE DE CADA JOGADOR, e não com o Personagem.

uns são mais intuitivos, e outros mais complexos. o que lhes cabe é Estudar o seu Eu, e só dpois o Seu personagem. vcs são Compatíveis?

Eu jogo com 70% deles, igualmente, Sem preferência. sem Favorito. Eu aconselho à vcs pararem de ir na idéia dos outros, e pensarem por sí próprios.

Dediquem suas vidas à Filosofia. e Alcançarão o Prêmio Máximo: Vida plena.

Com Deus aê

Link para o comentário

• 0

Melhor especial:Mari e Arme

Melhor dano no combo:Mari e Dio

Personagem de AP:Dio e Lupus

No Desafio Epico:Os que solam mais rapido é a arme ou o ryan com a transformação

Personagem mais fraco:O que vc achar q é ruim

Sobre a Lin:Não estou esperando algo super bom ,pois o char é BR entao nem acho q é bom

Link para o comentário

• 0
Arme

Personagens com Melhor Dano: Sieg

Melhor Personagem de Ap: Lupus

Mais Importante em Desafio Épico: Mari

O Mais Fraco: Lire e.e[/color][/center][/color][/font]

tbm acho esses,mais como ultimamento so to jogando com Jin nao sou mto bom com os outros

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.