Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~^TuToRiAl^~ Como usar hack com moderaçao ( FIM DO C.A )

pepo111
 Compartilhar

Posts Recomendados

[]Como deu para perceber

o Combat Arms Brasil nao durara muito tempo..

Hackers dando dc nas salas, fudendo com o K/D e até aquele chams basico deixa pessoas que jogam limpo loucos '-'

Nao estou aaqui para dizer : Parem de usar hack ! Isso nao, vou colocar link de uns hacks, e tutorias para PWL,

PorQue você está fazendo isso pepo?

Imagine, você com uma conta ST ² K/D 1.00 sem nenhum uso de hacker e 130 clear em DT..

Agora imagine dps dos hackers como ficou minha conta :

ST² K/D 0.80 e 200 clear '-'

Me irritei e comecei usar hacker nessa conta,

RESULTADO: FUDI MINHA CONTA ¬¬

121 COMBOS DT

86 COMBOS CABIN

66 COMBOS BLACK LUNG

58 COMBOS DESERT FOX

Hoje.. tenho uma conta PSA² com 30 times / 20 clear em cabin

DT nunca joguei nessa conta porque nao sou cobre ainda..

Mas vamos falar porque parar de usar hack nos servidores como : Alfa, Bravo..

Muita gente ja parou de jogar combat arms por causa dos hackers.. E cada vez mais a leve up nao toma conscidência que ela vai passar uma vergonha enorme por causa de hack

Use hack em Equipe Armada ( CUIDADO OS COMBOS, VAI FUDE SUA CONTA )

Faça pwl http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1409185-como-fazer-pwl-sem-da-dc-combat-arms-war-zone-sys.html

Faça PWL, Nao atrapalha ninguem e voce upa Muito..

Quer saber qual servidor usar?

Servidor de recreação 4 FUN canal 2

La voce acha sala WARZONE 50/50

depois só seguir o tutorial que coloquei ai..

Acho que esse post nao vai adiantar nada neh..

Mas criei esse topico por causa que ja estou com raiva man, hack? Eu nao digo que nao uso, mas só pwl e cabin

Espero que diminua os hacker

Primeiro Post, Pls, sem xingamentos *-*

Bom dia '-'

Chuck Norris Aprovou esse topico

[qrjdy8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não entendi voçês que é da Web Cheats. Vendo que é de cheats e Querendo muda. eu sou legit. sim eu ja usei hacker. mais tabém tem que para de criar topicos inutis.

topico bem explicado e bem resumido.

AVISO : NINGUEM FAZ VOÇÊ FAZER MUITOS COMBOS! FOI VOÇÊ QUE BAIXO O HACKER E LIGO O TELEKILL.

ABR~

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Ai cara não vou seguir seu conselho por que ja fasso isso PWL em 4fun e equipe armada conta tudo fudida e tenho uma conta q numca usei hack ai espero que as pessoas consigam entender o recado do nosso amigo ae PWL em 4fun vc upa rapidão >< e os cara fica parado pra vc fazer PWL n pressisa corre atraz dos maluco pra evita DC em 4fun 50/50 é massa

Link para o comentário

Bom realmente estar acabando com o CA, eu nunca usei hacker, por é um bobagem você usar um programa que prejudica você e outros, não me importo se usarem em equipe armada com seus amigos, porque não prejudica ninguém, porém usar contra as pessoas que nunca usaram é phoda.

Mais o CA ainda vai durar muito, mesmo porque quem usa hacker ainda sim estar comprando CASH, mais quando pararem de comprar cash, irá acabar igual o THE DUEL que era um ótimo jogo e assim como o CA não precisava de hacker.

Evite ficar criando esses tópicos, já criaram muito por aqui,e não adianta apelar pro WC, porque neste fórum só há postagem não conheço nenhum programador que posta unicamente pro WC

Outra coisa também a ser analisada, a maioria dos hacker tem idade abaixo de 13, ou seja aqueles nubs que passam o dia todo jogando e quando perdem preferem baixar hacker, do que dedicar-se por pelo menos 30min de treino.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.