Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Packet Editor

brunobeck13
 Compartilhar

Posts Recomendados

Faz dez mil anos que chego umc ara e falo que gp e xp hack só iriam funcionar com packet editor e blábláblá

Bom o que todo mundo quer saber é se ainda há individuos felizes o bastante no mundo para tentar isso. E também gostaria de fazer um pedido para alguém ajudar essas pessoas (se elas existem) ou ressucitar esse tópico da era blablazóica para ver se há alguem além de mim interessado nisso.

Eu gostaria que explicassem de novo direito o que é isso e se sabem mexer com de outros jogos para eu tambem tentar.

Postem os packets que vcs usam em outros jogos(se tiverem), para o povão também tentar se quiser

Obrigado pela ajuda antecipato e muito obrigado

Beijo na bunda

OBS: Eu OLHEI antes de postar o tópico e acho que é a área mais apropriada, nao me dêem um BAN na cara plz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunk usei kra, mas se vc kiser alguma info sobre isso....

certas informações ficam guardadas no servidor do Grand Chase, fikam guardadas pra vc n perde essas informações... exemplos: GP e experiência....

sempre q vc sai do grand chase e volta, ela ta igual quando vc saiu, isso significa q a exp ficou guardada no servidor, então a exp é server side, assim como o GP (obs: não da pra hackiar server side simplesmente com CEs...)

esse eskema de packet editor eu n conheço mtu bem e como jah disse nunk usei, mas eu sei que eles confundem o servidor, as informações veem e voltam pra atualizar as infos do servidor, e é ai que entra o packet editor, talvez em outra area de hack, como gunbound tenha alguma coisa sobre isso, ow peskisa na internet msm

se descobri alguma coisa posta ai pra nois wink.gif

boa sorte

Link para o comentário

Dessa parte eu sabia a maioria isso que você falo é o básico pra alguem saber mexer(útil). O que eu queria saber era como em vez de monitorar (eu não sei anda de packet editor mas ja vi falando nesse forum mesmo) enviar ao jogo. E se alguem tem um que possa usar.Vejo que tem muita gente interessada nisso entao por favor se tiver alguem que tenha isso....ajude!

Hoje me disseram que tem gente que ta usando "cash hacker" por aí vcs sabem algo disso? OBS: o cara era escudo avançado de ouro acho que ele deve sabe né

Link para o comentário

como eu seria feliiiizzz se alguem que entendesse viesse aquiii eu so achei com víruuuus no gooooooogle[/b]

eu tenhu um packet ki funfa mais assim naum consigo enviar os packets ao server sempre da erro de envio só consigo monitorar eles...

Link para o comentário

Eu tenho um packet editor chamado WPE Pro

Com ele é possível ver o IP, Porta e algumas outras coisas... ;-)) . Antigamente quando estava sem nada a fazer ia brincar de flood no MSN, mas a Microsoft mudou a versão do protocolo e a forma de envio e recebimento de mensagens...

*Ps: desabilite seu anti-vírus...*

Enfim, abra o WPE PRO e clique em "Target Program", selecione o arquivo executável (*exe) a ser aberto para captura e clique em ok.

Clique no botão que se parece com um "Play" e comece a mexer no programa que você selecionou quando clicou em "Target Program", depois de algum tempo clique em "Stop" e voilá...

Agora fuce pelo programa (WPE) e veja o que você consegue fazer com as informações ali contidas, quem sabe não descobres um bug e escreve um script para corrigi-lo? ;-)

O unico problema eh q ele vem com um "virus"

na verdade eh um sniffer q flooda as informaçoes pra confundir o server....

se alguem kiser se arriscar...

http://rapidshare.de/files/3925353/WPE_Pro.zip.html]http://rapidshare.de/files/3925353/WPE_Pro.zip.html

ja vo avizando, não testei!

Arquivo retirado da minha comu de hackers:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se virem wink.gif

Link para o comentário

eu vo manda 1 keylloger na lvl up e hakia tudo mundo hahahahahahaahahhahahaha

brincadera

vo ve se eu tento esse programa vai q eu consigo axa um bug corrijo ele e viro GM Oo =]

EDIT =

vem com trojan eu baxei e o NOD32 kato nao baixei e merece un warn ehn, kara noob coloka trojan nisso -.-

Link para o comentário

Eu tenho um packet editor chamado WPE Pro

Com ele é possível ver o IP, Porta e algumas outras coisas... ;-)) . Antigamente quando estava sem nada a fazer ia brincar de flood no MSN, mas a Microsoft mudou a versão do protocolo e a forma de envio e recebimento de mensagens...

*Ps: desabilite seu anti-vírus...*

Enfim, abra o WPE PRO e clique em "Target Program", selecione o arquivo executável (*exe) a ser aberto para captura e clique em ok.

Clique no botão que se parece com um "Play" e comece a mexer no programa que você selecionou quando clicou em "Target Program", depois de algum tempo clique em "Stop" e voilá...

Agora fuce pelo programa (WPE) e veja o que você consegue fazer com as informações ali contidas, quem sabe não descobres um bug e escreve um script para corrigi-lo? ;-)

O unico problema eh q ele vem com um "virus"

na verdade eh um sniffer q flooda as informaçoes pra confundir o server....

se alguem kiser se arriscar...

http://rapidshare.de/files/3925353/WPE_Pro.zip.html]http://rapidshare.de/files/3925353/WPE_Pro.zip.html

ja vo avizando, não testei!

Arquivo retirado da minha comu de hackers:

Se virem wink.gif[/b]

tipo assim eh isso que eu disse o WPE PRO realmente vem com virus e n eh inofensivo nao pq eu detctei perfect keylogger nele.

Eu quero que uma pessoa que saiba mexer mostre os passos que faz no do MU para eu tentar também no grand chase

Link para o comentário

o melhor que achei fuçando pelo fórum:

Deixe-me lhes apresentar PACKET EDITOR ;D

"O que é um Packet Editor?"

>>Um packet editor é um editor dos pacotes que você manda e recebe de um determinado servidor. Você pode gravar as ações de receber e mandar pacotes e repeti-las quantas vezes desejar.

"E que utilidade tem eu mandar milhões de pacotes pra um servidor?"

>>Bom, pense no caso do Grand Chase, se você grava as ações dos pacotes de quando você vende algum item, e simplesmente manda repetir ela milhões de vezes... Pensemos... Você irá ficar rico. Serão milhões de pacotes que lhe farão receber X GP por pacote.

"Ótimo, mas como eu consigo um Packet Editor?"

>>Google sempre foi, é, e será seu melhor amigo em situações dessas... PRocure.

"Mas tem algum vírus?"

>>Em grande parte dos Packet Editor seu Anti-Virus vai indicar provavelmente que contenha um Trojan Horse, mas não tem, sem problemas.

"Mas eu não sei mexer em um Packet Editor, o que eu faço?"

>>Bom, siga o antigo e infalivel método do "Fuçar, fuçar, fuçar e tentar entender o funcionamento do arquivo em si".

"Posso te Adicionar no Msn pra fazer perguntas?"

>>Não, eu além de não responder irei deletar a pessoa e devidamente bloqueá-la, que fique bem claro que também não farei esse hack por algums questões: - Meu GC deu pau; - Parei de jogar GC faz tempo; e - Corre um enorme risco de ser Banido.

"Mas por que corre um grande risco de ser Banido?"

>>Porque você irá mandar vários pacotes direto para o servidor do Grand Chase, assim sendo você está frágil a qualquer verificação do servidor de algum GM.

Você tem várias chances de ser pego.

"Ahh, meu Packet Editor foi detectado pelo GC! E agora?"

>>Você deveria saber que seria necessário um Bypass, assim como o CE, um packet editor pode ser usado como Hack, portanto, a maioria dos jogos o bloqueia.

Pessoal, eu só vim dar uma pequena ajuda ou esperança para o até então "impossível GP Hack". E se você pensar bem pode fazer um EXP Hack também, mas eu acho que são muitas as chances de dar algum Bug em relação ao EXP Hack.

Eu não responderei MP's de quaisquer pessoas, e se muitas pessoas me mandarem MP irei bloqueá-las.

Agora só depende de vocês, amigos, para que o GP Hack se torne uma realidade.

Obrigado,

BY: Mike

Galera o pack editor q eu tenho passa pelo GC mas eh MUUUUUUITO dificil de mexer vo postar o link pra download quem conseguir mexer MANDA TUTO AE VIU!!!!!

Obs: nao to conseguinu mexer por isso postei aki pra vcs tentarem....

Pack Editor ---->

[/b]

Já foi dito que ta patched buá

Bom gente, fui testar o WPE Pro (http://rapidshare.de/files/3925353/WPE_Pro.zip.html) pq eu to vendo que em outros forums tem diversos tutoriais mostrando. então fiquei literalmente emocionado e inclinado a testar e quando entrei no gc pra tentar fazer que nem os mlk no ragnarok PROGRAMA ILEGAL DETECTADO. Peço que pessoas que entendam de bypass e packet editors me adicionem no msn para conversas construtivas ([email protected])

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.