Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvidas Sobre Servidor

djbill1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia pessoal , é a minha primira vez no forum e gostaria de parabenizar pelo blissimo forum, bom a minha primeira postagem é sobre servidores de games ,a pergunta é esse games on lines é possivel ganhar algum dinheiro fazendo servidores para eles , eu tenho um projeto em mente para fazer servideres á preços baixos para o publico geral, mas ai ta a duvida para quel jogo fazer o serve qual vcs me indica , qual é o mais rentavevel finaceiramente digamos invisto 5000 mil reais em, um quanto eu irei faturar . segundo qual é o game do momento, o tibia é um serve bom para se ter uma rentabilidade? , o travian tambem é possivel faturar com um serve para ele?? gostaria da ajuda de todos aqui e quem puder por favor me ajudar na criação de meu serve terá contas premium, isso é uma promessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parte do fórum não é para tratar de assuntos como esse. Você pode usar o Bate Papo.

Sobre sua dúvida, depende muito. Para um servidor pirata ser bem sucedido, ele precisa ter qualidade ( não ter os famosos "delays" ), possuir uma certa facilidade na jogabilidade. Ter uma equipe estruturada para evitar cheaters e um suporte legal. Sobre a rentabilidade, é difícil concluir isso. Há servidores extremamente lucrativos, como aconteceu no XtremePK ( Priston Tale ), no RYL ( Risk Your Life )...

Inicialmente, para se ter um bom servidor, o investimento gira em torno de 200-1000 R$. Esse valor varia de acordo com o público que você quer alcançar. Se eu fosse fazer um servidor de um jogo, eu faria do ROW ( Return of Warrior ), pois é um jogo excelente, possui um público brasileiro fanático, e atualmente não há nenhum server pirata do game. Sem comentar, que é um MMORPG, extremamente lucrativo, pois há várias formas de vender os itens em dinheiro real.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.