Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NOTICIA] Tem Hacker Ná Área


 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera não sei se vocês perceberam mais entrem no site do priston e deem uma olhada no Ranking de Midranda:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Kkkkkkkkkkkkk vo deixa uma print pq tenho certeza que hj quando os cara chega pra trabalha na hazit vão bani e tirar ... Mais tá ai fica a dica.

 

60962618.jpg

 

- É por essas e outras que a gente e que se fode, pq nego não sabe usar com moderação, po sei lá upa até 115, mais não tem que mostra que tem lvl edit ... (Minha Opnião)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente pelo menos ele tentou mostrar algo... foi bem prestativo no POST dele... talvez uniko que tenha notado o nick do kra la rsrs

 

E tb nem eu sabia q esse nick ai era de GM ate pq eu nunca o vi.. so conheco os GMs antigos O.ó

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To precisando de um edit, sou lvl 105 em mardanos se alguem me de uma ajudinha eu agradeço. E quanto ao ocorrido ae hem cima eu tbm acho isso errado quer usar hacker use com moderação pros cara n pegar pq se pega acaba a graça....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.