Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bugs


LucaORREART
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vocês ja devem ter notado que tem muitos bugs espalhados pelo jogo acho que os mais famosos são quando vc morre vc atravessa paredes, o chão e etc.

mas mesmo assim acho que o jogo é bom.

mas se os bugs encomodam postem aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhum bug está me incomodando , se você eestiverfalando do CFAL , nenhum está me encomodando

jogo normalmente , o negoçio que incomoda são os hackers, não achei e nem vi nenhum player com

tal bug dito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Cara eu acho assim , bug é quando tem algo errado , ou mal feito , ou instalado errado.

O Termo bug pode ser chamado também de falha de algo , ou de uma pessoa.

Mais quanto a sua pergunta , um bug que me deixa o tanto que nervoso , é quando do varios tiros em um gringo e nao morre.

Simplesmente por causa do ping deles , e do fps deles que são bugados .

Fora isso , também odeio o bug que a pessoa fica no alto da sala , parece que voando , e parada.

Isso me deixa um tanto que muito nervoso , pois voce dá tiros pra tentar matar , e acaba sendo trollado

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O crossfire é um ótimo jogo com grande jogabilidade, e grande variedade de modos de jogo, mas nem tudo é perfeito o jogo é cheio de erros e bugs que acontecem frequentemente, e também possui um Anti-Cheat acho que muito rale para um game com tantos hackers, que são mais ou menos 4 a cada 10 jogadores mais ou menos em media.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.