Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PARANDO COM O C.A] Quem sabe um dia eu volto.

FFELLIPPEE
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai galerinha, já fiz alguns trabalhos aqui que algumas pessoas realmente gostaram, enfim, vou parar de jogar Combat Arms.

Muitos hacks, muitos Elite Abusers, e tudo isso que vocês sabem.

A LU!G trouxe o jogo para o Brasil, mas não sabe administrar o jogo.

Não é o jogo que é um lixo, o jogo é um dos melhores jogos que já joguei. Não é o jogo que é um lixo, mas sim a LU!G que não sabe administrar um jogo.

Vou parar com o Combat Arms e com a Web Cheats, porque eu entrava na WC pra ver mods, tutoriais, etc.

Quem sabe se um dia outra empresa comprasse o jogo como por exemplo a "OnGame", meu irmão jogava o jogo "Wolf Team", lá tinha um hack que logo que entrava no jogo já dava spam no chat, mas ao contrário da LU!G, o jogo ficava fora em média de 30 minutos - 1 hora e todos os hacks desapareciam de uma vez, não parava um hack naquele jogo.

A LU!G como sempre, TODOS, TODOS os seus jogos lotados de hacks e ela nunca faz nada que preste para ajudar.

Vou me despedindo de vocês, quem sabe um dia voltarei.

Sentirei falta de quem me apoiou e a quem apoiei.

Pode me adicionar no skype se quiser. Veja na minha assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nussa eu tow com vontade de parar! Mas tow num vicio muito grande. OBS: Comprei o Caderno da OnGame é muito fodástico, voltando ao assunto... Num vale a pena parar de jogar por causa destes lixers. Na minha opnião, é só um jogo, e se o motivo por você está saindo eah hackers abaixando seu K.D e coisa e Talz. Você num vai morrer por isso! Reconsidera aew, joga só pra se divertir! Joga Firetean e kika os hacker! Compra Moderador de Elite e cria sala e joga de boa sem ser kikado! Bem espero que volte pro C.A o mais rápido possível!

Link para o comentário

Mais um dos meus parças se foi :(.

Infelizmente eu também não estou jogando muito combat arms por causa do lag e dos hackers vips.

A LU!G é um lixo mesmo, num sabe administrar nenhum jogo, CABR vai acabar igual o the duel(um dos melhores jogos que joguei muito bom e viciante).

Adorava seus mods, espero que um dia você volto, Adeus.

Abraçz.

Link para o comentário

Tbm parei de joga ca ja faz um tempin,mas as vzs entro aqui na WC da uma olhadinha nos mods e da uns thanks pra galera pq eu sei que isso ajuda.Eu agora to jogando Cod MW2 MP,se eu fosse vc jogava tbm,la nao tem nenhuma hacker e isso sem conta com o nivel dos graficos.Meu nome la é ~G1ul1o~ tenho patente general,prestigio 9 (max),so tem arma loka,fico dia todo jogando Search and Destroy no servidor do clan AB,la a gente joga no nivel Hardcore (as armas nao tem aquela mira em forme de cruz,so as miras padroes das armas),se vc resolver jogar entra la o server chama -|AB|-Clan Server-|Search and destroy|.Abraçz.

Link para o comentário

Nussa eu tow com vontade de parar! Mas tow num vicio muito grande. OBS: Comprei o Caderno da OnGame é muito fodástico, voltando ao assunto... Num vale a pena parar de jogar por causa destes lixers. Na minha opnião, é só um jogo, e se o motivo por você está saindo eah hackers abaixando seu K.D e coisa e Talz. Você num vai morrer por isso! Reconsidera aew, joga só pra se divertir! Joga Firetean e kika os hacker! Compra Moderador de Elite e cria sala e joga de boa sem ser kikado! Bem espero que volte pro C.A o mais rápido possível!

Divertir ? Ontem mesmo eu entrei, fui jogar uma eliminação, morri 4 vezes e não matei nenhum e fui kickado... Depois entrei em Buscar e Destruir e o jogo começava os lixo já dava Crash Room.

Pode até ser divertido dentro do jogo eu matar uns hack, mas eu nem jogo. Ontem em fiz uns 20 jogos, terminei 2. Ou é crash room ou é tanto hack que eu saio da sala.

Mais um dos meus parças se foi .

Infelizmente eu também não estou jogando muito combat arms por causa do lag e dos hackers vips.

A LU!G é um lixo mesmo, num sabe administrar nenhum jogo, CABR vai acabar igual o the duel(um dos melhores jogos que joguei muito bom e viciante).

Adorava seus mods, espero que um dia você volto, Adeus.

Abraçz.

Obrigado, mas parece que pra muita gente aqui meus mods que foram úteis não será mais, várias pessoas parando com c.a.

Tbm parei de joga ca ja faz um tempin,mas as vzs entro aqui na WC da uma olhadinha nos mods e da uns thanks pra galera pq eu sei que isso ajuda.Eu agora to jogando Cod MW2 MP,se eu fosse vc jogava tbm,la nao tem nenhuma hacker e isso sem conta com o nivel dos graficos.Meu nome la é ~G1ul1o~ tenho patente general,prestigio 9 (max),so tem arma loka,fico dia todo jogando Search and Destroy no servidor do clan AB,la a gente joga no nivel Hardcore (as armas nao tem aquela mira em forme de cruz,so as miras padroes das armas),se vc resolver jogar entra la o server chama -|AB|-Clan Server-|Search and destroy|.Abraçz.

Eu até jogaria mas é pago não é ? Não estou afim de gastar dinheiro em nenhum jogo.

Esses hackers são tão lixos que se abusar eles usam hack em minecraft. Eu não duvido nada. Já que todo jogo online tem hack, vou ter que jogar CS com bot, único jeito de jogar sem hack na sala. Criançada de hack é um bicho difícil de controlar. Pior ainda quando são hack chorão. Ele é hack e quando morre fala que nóis é hack. Os cara chega de char padrão e mata de M32, dai eu falo que é hack e ele chinga a mãe. Hack troll. Ôôôôôô mulecadinha chata mano. Os cara entra em sala sem elite, começa a mata com zumbi em eliminação, ai quando alguém abre votação nele, ele da Crash Room.

Esse é um dos motivos a mais porque eu parei.

Link para o comentário

Se eu te ofender me desculpe mas...

Cara isso é 100% nubice. Muita nubice mesmo.

Sabia que existem organizações legit's no jogo? Não tinha clã? Não tem ao menos 4 amigos confiáveis para ir exército solo?

Pelo amor de deus cara, sair por causa de elite Abuser e hack é tenso.

Link para o comentário

O Call of Duty é pago sim,mas se vc nao quiser comprar baixa um piratao na net ai kkkkkkkkkkkkk So nao sei se vai dar problema,eu uso original.Ai se vc baixar o piratao,vc baixa um programa que chama AlterIWnet e instala ele,dai é so abrir o iw5mp ^^

Link para o comentário

Se eu te ofender me desculpe mas...

Cara isso é 100% nubice. Muita nubice mesmo.

Sabia que existem organizações legit's no jogo? Não tinha clã? Não tem ao menos 4 amigos confiáveis para ir exército solo?

Pelo amor de deus cara, sair por causa de elite Abuser e hack é tenso.

Pior que não tenho. Para uns é nubice, para mim é tristeza.

Por enquanto eu jogarei o C.A.N.A.

Mas acho que migrarei para o Sudden-Attack ou Call Of Duty.

Enfim,espero que o Combat Arms volte a ser como era na versão Beta.

Abraços!

Eu tentei jogar CANA mas minha net é só 1 mega, nem chega entrar no tiroteio. Consigo entrar no shop, até na sala de jogo, mas quando eu do Ready ele fica lá e depois de uns 15 segundos ele dia que não pode entrar e sei lá mais o que, senão eu jogava lá.

Link para o comentário

Pô cara não sai da WC não que isso fica aqui com nos

por favor! teus mods são bem maneiros e se você ta cansando de hacks entre no grupo aqui da WC que joga sem hacks veja na minha assinatura !

Link para o comentário

Adeus Felipe. Já tinha percebido que nestes últimos tempos você havia se distanciado bastante de nossa área.

Eram poucos os tópicos dos quais você atuava... Mais se você realmente está pronto para sair, só tenho que lamentar.

Tomará que algum dia você volte a jogar conosco!

Link para o comentário

Pô cara não sai da WC não que isso fica aqui com nos

por favor! teus mods são bem maneiros e se você ta cansando de hacks entre no grupo aqui da WC que joga sem hacks veja na minha assinatura !

Quem sabe né, vou ver.

Adeus Felipe. Já tinha percebido que nestes últimos tempos você havia se distanciado bastante de nossa área.

Eram poucos os tópicos dos quais você atuava... Mais se você realmente está pronto para sair, só tenho que lamentar.

Tomará que algum dia você volte a jogar conosco!

É. Também quero. Combat Arms é um jogo excelente mas os hacks estão acabando com ele. Quando o CA sair do Brasil esses hacks inúteis irão dar valor. A gente só da valor quando perde mesmo.

Link para o comentário

Velho a WebCheats não é só formada de um só jogo. Temos vários, como PointBlank,CrossFire,Grand Chase, fora os jogos da GameZone e FlashZone.

Por favor, não saia da WebCheats.. Continue participando da área, comentando gameplays, votando em enquetes, etc.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.