luisgk094 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Já vou logo dizendo que esse tópico não tem conteúdo algum. É só uma dúvida que passou na minha cabeça e eu acho que vocês aqui da WC podem me ajudar Bom, estamos todos á espera da nova personagem, Lin a Sacerdotisa ( Pelos menos eu estou ). E gostaria de saber se, com a chegada dessa personagem, o BRGC vai mudar de season ? Se sim, alguém pode dizer qual o nome ? Agradeço a todos que estão lendo este tópico, e desculpe qualquer erro, é meu primeiro tópico =D Ps.: dicas de como editar o tópico são sempre bem-vindas xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrigoulart 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Mano a proxima season ja foi prevista muito antes da lin chegar... O nome da nova season é HERO... acho que virá um pouco depois da Lin ...e editar post e muito facil... pesquisa aki na wc que tu acha :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SwordMan!_ 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Man Área Errada, Área certa seria : Grand Chase - Dúvidas / Ajuda Leia as regras da área antes de postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisgk094 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Man Área Errada, Área certa seria : Grand Chase - Dúvidas / Ajuda Leia as regras da área antes de postar. Eu li as regras, mas não entendi muito bem... e imaginei que alguém com maior conhecimento me corrigisse =D. Prometo não cometer mais esse erro Mas eu fui lá nas regras do Grand Chase - Dúvidas / Ajuda , e dizia ser perguntas sobre hacks .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 1 de Fevereiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Fórum: Grand Chase - Dúvidas / Ajuda Área destinada à postagem de dúvidas, solicitação de ajuda, pedidos e suporte em geral. A área correta para essa duvida é esta. @topic Não foi anunciado quando chegará a nova Season. Uma mudança de temporada não é feita em uma atualização, ela engloba varias semanas de mudanças no jogo. Creio que poderá ser notada a Season Hero quando os status forem alterados. Mais tarde a LU! deve nos informar das mudanças. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limaoq 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Pelo que sei o nome vai ser Season Hero, mas acho que não vai ser com a chegada da Lin o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïnå†ør~~ 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Olha talves sim pois cada Season tem uma capacidade de chars ^^ uma mudança e feita na estrutura do jogo pra que ele receba mais personagem ^^ bem eu torço pra que seja pois ficara facil upa (mais do que já é ^^ que pra mim continua dificil porque sou preguiçoso) dae upo a Lin uhul e o Ryan logo pro 80 xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 A nova season vai se chamar Hero e chegue aqui provavelmente daqui 2 ou 3 semanas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoto! 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 III Também Tenho uma pergunta :D - Essa Semana Vai Chegar Pacote Do Cabelo branco Pra lin ? Porque Os Pacote oriental eu num pude peagr SHUAHSUA :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Nossa Pq Tudo Mundo Pergunta Isso? Acho Que uma Coisa Logica Que Uma Season não Chegue Assim Sem Mais Nem Menos! Uma Semana Antes De Lança Eles Vão Avisa Fica Sussa é Grande Trabalho Pra que eles lançem do nada uma nova season! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtvn12 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 A nova season se chama Hero, mas ainda é incerto se virá hoje ou daqui a algumas semanas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takaminho123 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Vai demorar mais um Pouco para a Nova season ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post. Tópico Fechado [X] Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados