Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão - Novo Método para Logar.

Porto™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá administradores e moderadores, estou na webcheats aqui um bom tempo, e vejo vários membros com caractéres especiais, e penso .. toda vez que ele vai logar ele tenque ficar copiando e colando o nick .. ou ficar apertando algumas teclas e números para poder formar o caractére.

Então minha dica é, Instalar um plugin de vBulletin que ao invés do membro toda hora ficar escrevendo/copiando caractéres especiais ele consiga logar com email.

Bom, se a administração quiser saber qual é o plugin, irei lhes passar o link de download.

OFF: O membro poderá logar com EMAIL + SENHA ou NICK + SENHA.

Será mais útil mesmo para facilitar a vida de membros que tem caractéres especiais.

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom, aguardo opniões dos administradores e moderadores.

Atenciosamente,

Porto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é uma boa ideia; nunca passou pela minha cabeça isso, mesmo participando de vários sites e fóruns alternativos que tem essa disponibilidade. x)

Pode ser muito útil, como por exemplo por moderador Faber-Castell.

Apoiado, sem mais!

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Realmente é uma boa ideia; nunca passou pela minha cabeça isso, mesmo participando de vários sites e fóruns alternativos que tem essa disponibilidade. x)

Pode ser muito útil, como por exemplo por moderador Faber-Castell.

Apoiado, sem mais!

Obrigado Haou.

Falta aguardarmos a administração aprovar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.