rafaelcarrilho 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 li tutoriais e deu nisso.... dps vo tenta faze avatar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2-Infinite 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 n curti o bg essa printo grandão ae e a tipo e essa borda tmb n curti e esse efeitos aero glass n combinoum mt Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 A Cara,Sei Lá, As Cores Não Combinaram Entre Si ,Ficou Ruizinha. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcarrilho 0 Postado 11 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 acho q o meu negocio é bar e render ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 O BG ficou feio a render mal recortada, e o tipo não combinou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biopoint 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Bg ta tenso D: ~; ta sem harmonia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 como ja te disse em outro tópico leia tutoriais,porque voce num pode simplesmente sair tentando fazer uma sign que num vai dar certo xD nunca ponha reflexo em signs,fica estranho ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 O BG Ficou Bem Nada a Ver Você Insiste em Colocar Aquela C4d (Atrás do Carinha Lá) de Fundo... A Render Ficou Ruim Não Gostei de Nada =X Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 acho q o meu negocio é bar e render eu acho que seu negócio é bar da esquina véio, pq até agora bão saiu nada muito bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados