Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[EP7] Grand Chase in DDTank + Novidades ^^

leonardinhooo
 Compartilhar

Como está a Fan Fic?  

1. 1. Como está a Fan Fic?

• Tá Muito boa!
      0
    • Tá legalzinha.
      0
    • Mais ou menos...
      0
    • Ruim!
      0
    • Tá horrível!
      0

Posts Recomendados

Oiie gente(Putz que emisse '-')

Eu tive um desaparecimento muito tenso, deixando o suspense em vocês de quem era o garoto do ultimo episódio

"Deixe que eu termino por você, Hua Hua Hua"

Vou dar uma dica :

Personagem principal da minha primeira FanFic'

Abra este spolier se não souber :

Não poderia ser ninguem mais que o fabuloso e maldoso Eu não vou falar... Leia a outra fanfic pra descobrir ù.ú

Sabendo-se que a pessoa do spolier era bem chata dez de o inicio de minha primeira fanfic (Se quiser ver, o link é esse : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1252864-fanfic-grand-chase-procura-por-nick.html)

Não quero ressucitar o tópico, mas pros intereçados em saber quem é olha a primeira fic aee :chorando:

Bom, as novidades são 3, duas boa e uma ruim...

A notícia ruim :

GC in DDTank tá quase no fim :chorando:

As notícias boas :

Nova intro do GC in DDT, e a segunda é que talvez eu faça a segunda temporada de GCinDDT :piscadela:

Então before i forget, a fic D=

Intro nova :

gcinddtpikeno.png

Episódio 7 - Amor e traição, o choro infinito de Jin.

??? : Dessa vez irei me vingar de vocês seus malditos! Não pensem que fugirão de mim, principalmente você, Lass!

Lass : Por que é que sempre sobra pra mim? '-'

Elesis : Agora já sabemos de todas as suas táticas des de a ultima vez que nos encontramos muleke! **Espada de Fogo!**

??? : Há! **Investida Furacão!** Hyaaaa! **Tiro Explosivo**

Elesis : Como? AAH! - Elesis é acertada em cheio no peito com o tiro explosivo, e assim que explode, a lança longe e em seguida a deixa fraca -

??? : Eu não sou o mesmo de antes, agora sou Nick, o Ninja das Almas!

Lass : Então era você o tempo todo! Há, **Passo das Sombras**

Nick : Desista! **Escudo do Dragão!**

Lass : Não é possivel, ele defendeu tranquilamente meu ataque praticamente fatal!

Nick : Não é só esse o meu truque secreto. Mas eu ainda quero derrotar vocês! Por terem matado Astarrot! **Giro Sombrio** - Nick pega sua capa vermelha escura e gira, o mesmo sumindo em questão de milésimos de segundos -

Amy começa a ouvir vozes e depois de 10 segundos cai no chão.

Voz na mente de Amy : Você é fraca, precisa de mais poder. E se continuar com esses palhaços vai acabar morrendo! Junte-se a Nick para ganhar mais poder! Mais poder! Mais poder! Mais poder!

Amy : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! - Amy se vira para Jin dando-lhe um beijo - Jin, saiba que eu te amo muito!

Nick : Amy, não podemos perder muito tempo! - Diz após reaparecer denovo -

Os olhos de Amy ficam vermelhos como os de Nick, e os cabelos rosados ficam com um tom mais roxo, e depois dando um chute no ovo de Jin como despedida.

Amy : Eu tenho mais o que fazer fracotes! - Esta se abraça a Nick, dando-lhe um beijo de aproximadamente 15 segundos - Vamos amor.

Jin : Fura olho! Amy não! Volte! Não seja burra!

Amy : Burra teu roscoft - rosca + soft, se não riu nessa se mata! - Seu emo de cabelos vermelhos!

Jin tem uma sensação de cachorrinho abandonado, e começam a cair lagrimas de seus olhos e este chorando igual uma mulherzinha correndo pra uma pousada proxima do local.

Lire : Jin, onde é que você tá indo?!

Jin : Me deixem em paz!

Elesis : É sério, ele tá mal!

Após chegar na pousada, Jin, com suas camisas encharcadas de lagrimas olha para a atendente da pousada.

Jin : Moça, por favor, eu quero alugar um quarto para 1 pessoa com relaxamento, cama de luxo, comida de graça, piscina, vista para a floresta, e por 7 dias.

Atendente : Okay, menino lindo(Que parece muito mal). Custa só 12 Cupons.

Jin : Aff, só tenho Cash. Será que serve?

Atendente : Se for pagar por Cash é só 5 Cash.

Jin : Okay tá ai moça.

Atendente : Seu quarto é o numero 852 no 3° andar. Mas dizem, que naquele quarto tem um ser que nas piores horas pode ser sua maior solução. Ué, cadê ele?

No quarto 852...

Jin : Buaaaaaaaaaaa, Buaaaaaaaaaaa! Como a Amy poderia ter feito aquilo comigo, depois de me dar um beijo... Como ela pôde quebrar meu coração? Eu amo ela, e eu acredito que ela tambem me ama. Talvez ela tenha feito como o sieg fez com o Lass e o Ronan, dito que era o amor da vida dele e depois traido eles. Foi a mesma coisa que aconteceu comigo.

Jin : Que horas são hein? AAAa já são 21:30 tá na hora da novela! **Ligando a televisão e vendo a novela**

Enquanto isso no templo das almas...

Nick Que que isso! Que coisa mais deprimente, ver novela!

Amy : Eu nem acredito que assistia isso quando estava com o Jin.

Nick : Esqueça esse tal de Jin, eu posso ser bem mais superior a ele. *Desliga a televisão*

Amy : O que você quer dizer com isso? (Esse cara está me deixando pirada!)

Nick : Vamos para o quarto.

No quarto das Almas...

Nick e Amy estavam apenas usando suas roupas intimas deitados na cama com os lençóis brancos, comendo uvas ao creme de leite...

Amy : Nunca pensei que você tivesse tanta coisa boa dentro de você.

Nick : Meu fogo almenta cada vez mais...

Amy : Eu quero dar uma de bombeiro para apagar seu fogo meu amor... - Se abraça a Nick dando-lhe um beijo -

Nick : Está pronta?

Amy : Já nasci pronta! - Após essa palavra um grito, que pelo qual é bem melhor do que o original da Amy no jogo - AAAAAAAAAH!

Nick : AAAAAAAAAAH!

Depois de 15 minutos de muitos gritos e beijos...

Nick : Sabe, eu to gostando muito de você, e geralmente não costumo gostar de muita gente - Disse, acariciando a cabeça de Amy -

Amy : Sinto o mesmo por você - Esta beija Nick e dorme aos seus braços -

Nick : Ah... Nunca pensei que fosse tão legal passar a noite com essa garotinha... - Dorme também -

Bom gente por hoje é só, obrigado por terem visualizado, e até a proxima.

Ah, se gostar agradece, e não se esqueça de comentar! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.