Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O forum tem que melhorar...

heudson
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poh... esse forum so tem NOBB qrendo tirar duvidas bobas... ou seja o objetivo maior desse forum eh por cheats para a gente... e isso eu nao estou encontrando por aqui, qndo vejo eh cheat PATCHED... ou um AIM, kra todo mundo tem ja... num deveria nem ser mais chamado de CHEAT.. Sim essa historia de privado publico, nao era pra existir... Direitos Iguais para todos... se vcs forem bons msmos postem cheats de valor, algo q faça vc subir de LVL rapido, q possa pegar avatares de CASH e tal... aaa sei la, inventem ai... o GB eh xeio de falha, quer dizer todo sistema tem brexas... intaum usem a kbça e deem o melhor de VCS.. naum postem mais essas babozeiras de AIMBOT... GH... onde eu pego AIM...? e bla bla... ABRAÇOS! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 meses depois...

Re.: O forum tem que melhorar...

Aff cara se liga , vc quer manda os cara fazer bot , e vc ta fazendo alguma coisa ?

se liga cara 1º faz um bot q pegue , e depois vc vem reclama q niniguem faz nada !!! :evil: :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.