'Aldox~* 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Oi Galera Da Area DS, Vim Aqui Postar Minha Primeira SIGN e Primeiro Trabalho Em PS Tambem, Fui Me Baseando Em Tutoriais Ai ;) AVALIEM : Brush: Normal,(Apliquei Alguns Efects ;)) Créditos: Google Images Pronto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcarrilho 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 fico legalzin... melhor do q as d qdoeu comecei... cara pensei q vc ja era esperiente nisso ou pelo menos ter criado alguma signs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[Cyber]. 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Otimo sign.... ja vi alguns q naum estao bons.. e estao com pouca vidaa na cor.. mais esse ai ta rox!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 11 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 fico legalzin... melhor do q as d qdoeu comecei... cara pensei q vc ja era esperiente nisso ou pelo menos ter criado alguma signs Não Sou Não Pelo Menos Mechendo Mas Em Avaliar Eu Sou Bom ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2-Infinite 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 pra 1ª sign tah boa a com brush mas tenta tira essa tipo q melhora Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Ficaram boas. Prefiro a segunda... Mas porque você deixou o subzero roxo?? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcarrilho 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Não Sou Não Pelo Menos Mechendo Mas Em Avaliar Eu Sou Bom ;) isso é verdade....... rumo a ser alguem na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 11 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Ficaram boas. Prefiro a segunda... Mas porque você deixou o subzero roxo?? :) Pra Dar Um Contraste Ao Fundo Da Render, Si Não Iria Ficar Mt Basico ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 2 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Para a 1ª ficou boa, muito boa. Falta a Ilu, e ficou muito azul o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark20dark 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Não gostei da tipo mas desse jeito vc vai longe por ser sua primeira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Man, acho que se tu trabalha-se mais tipografia e pega-se uns brushs sobre seu tema acho que ficaria fodona ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 10 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Muito legal , 10x melhor q a minha primeira só ler mais uns tutoriais , q vc fica fera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Pra Dar Um Contraste Ao Fundo Da Render, Si Não Iria Ficar Mt Basico ^^ Bem, pensando por esse lado é verdade :) Mas porque você não tenta dar uma invertida no fundo (não inverter 100%, só um pouco) pra ficar mais escuro? Assim você pode deixar o sub-zero azul e acho que iria ficar mais bonita :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biopoint 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 o In The Ice não fico mto bom ali nao :X , e os efeitos fizeram toda a diferença , nice! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tortao 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 olha,não achei mto boa,os efeitos não combinam muito,e a tipografia ficou nada a ver mais ficou melhor que meu primeiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Ficou muito boa pra 1º, bem melhor que eu quando fiz a primeira x.x Mais se vc colocasse outro tipo de tipografia e colocar feitos legais ia ficar bem melhor ^^ Mais pra 1ª ta muito boa =0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 12 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 olha,não achei mto boa,os efeitos não combinam muito,e a tipografia ficou nada a ver mais ficou melhor que meu primeiro Na Proxima Irei Remover a Tipo, Bem, pensando por esse lado é verdade :) Mas porque você não tenta dar uma invertida no fundo (não inverter 100%, só um pouco) pra ficar mais escuro? Assim você pode deixar o sub-zero azul e acho que iria ficar mais bonita :) Na Proxima Irei Fazer Isto ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 bom,pra primeira tá legal,mas a tipo e a coloração tão ruins,leia mais tutoriais que voce fica bom :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Pra Primeira Ficou Mito Legal Cara! Só Tem uns Errinhos que Você Corrije Com o Tempo, Como Por Exemplo Deixar uma Tipografia Melhor Mas Você Tá Bem ^^ Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 nenhuma das duas me agradarm, mas está bonito... a v2 está melhor, mas da pra melhora a tipografia e colocar uns efeitos a mais numa flow boa, que vai ficar show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados