Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem minha acc(nao eh venda)²

potter785
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da WC, como meu amigo fez hj de manha eu gostaria de saber também qual o valor q minha conta teria mas eu nao keru vender ela:

Elesis: Lv:70 4ª Classe, Pacote Circo Completo com acessórios, sabre Evilis raro +13, espada aço frio +6, colar do amor +5, fogo +7 e gelo +8, duas eclipses e uma crescente.

Lire: Lv:70 4ª Classe, Pacote completo Avito Dama da Tormenta +8, Gakkung +8 tormenta, Arco Artemis +12 Besta Épica Valkiria, Colar +9 da luz , 2 Crescentes e uma Eclipse

Arme(Sub-User): Lv:79 4ª Classe, Pacote Completo Cerbero +12/13, Cajado da Ordem +13, Cetro Artemis +12, Colar do Gelo +8, Colar atropos +9, colar luz +8, Tornozeleira Real +8, Brincos Chamas e Gnosis.

Lass: Lv:71 4ª Classe, Pacote Avito completo Lorde Leviatan +10, Katana Leviatan +10, Adagas Artemis +12, Colar do fogo +9 e das folhas +7, Tornozeleira Real +9, Eclipse e Crescente.

Ryan (User): Lv:80 4ª Classe, Pacote Cérbero Completo +14, Pique, Baldur +12, Machado da Ordem +14, Colar das Sombras +9, Tornozeleira Real +9, Eclipse e Crescente, Brinco Chamas e Gnosis.

Ronan: Lv:70 4ª Classe, Pacote Avito Completo Cavaleiro Macânico +9/10, Égide Aço frio épico +11, Colar trovão +9, tornozeleira real +7.

Amy: Lv:60 4ª Classe, Pacote Cazeaje Completo(Season 2), Chakran Artemis +12, Colar fogo +8

Jin: Lv:76 4ª Classe, Pacote Completo Ardente Do Cérbero +13, Tonfas Escaravelho +13, Vajras Mjolnir +10 (Pedra Épica) Colar Sombras +9, Tornozeleira Real +9, Eclipse e Crescente.

Sieghart: Lv:79 4ª Classe, Pacote Cérbero (sem Capa) +11/12, Lâmina Artemis +12, Lança Espada da Ordem +9 Colar das Sombras +9, Colar das Sombras +0 (ganhei um), Tornozeleira Real +9, Brinco Gnosis e Chamas, Eclipse/Crescente.

Mari: Lv:73 4ª Classe, Pacote Ashukel Completo +9, WDW mjolnir raro, Colar Fogo +7, Tornozeleira Real +7, Brinco Gnosis e Chamas, Eclipse.

Dio: Lv: 65 2ª Classe, Pacote Completo Tribos Demoniacas lv 40, Arma tribos demoniacas lv 60, Colar Gelo +9, 2 Eclipses.

Zero: Lv: 55 2ª Classe, Pacote completo necromante(novo), Grandark Celestial Épica, Colar Sombras +8, Tornozeleira Real +6, Eclipse e Crescente.

Rey: Lv: 71 2ª Classe, Pacote Completo Nekobot lv 60 +9, Endles Evilis +9, Colar fogo +2, Brinco Chamas.

Lupus: Lv: 70 4 Classe, Pacote Thanatos Raro Sem capa (Elmo Épico +10 e luva Épica), Scarlet Évilis Raro, Colar Atropos +6, Eclipse e Crescente.

Info add: Itens Élia: Mascara, Asa, Escudos, Faca(negra), Anel (purpura).

Acessórios 2° e 1° Elo, Mascara Carcereiro Góblin, Asas do herói e Asas de herói, (Avito) Dragao do fogo.

Pets: Sacerdote Maligno, Gosma², Duel Jr., Gorgon, Tammy, Diabinho², Krako, Gizmo, Chaserrot, Goldye, Selion, Seamos, Nerissa, Lilith, Chester, Dk Mark, Dokebi, Françoise, Cazeaje, Gaicoz, Thanatos, Super Buzzy, CaoCao, Ice, Ninkoro, Sidtri e Cérbero.

Caso Alguém que tenha pelo menos 1 Char SS e queira guild entrem no blog e me add como amigo no gc para mim fazer test, Blog: magic-killers.blogspot.com (estou fazendo o blog ainda, ele nao esta totalmente pronto).

Bom, eh isso Gostaria q vcs avaliassen ela e falassem o preço q acha q ela tem obg.

caso seja lugar errado por favor mudem de area

Obs.: Meu nick tem no Blog da guild ( add apenas se kiser test ou x1^.^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você de novo aqui mano, pelo amor de Deus para de criar tópicos totalmente inúteis, você já teve um tópico fechado com o mesmo assunto, se você ta querendo ser banido fala logo com algum moderador ao envés de ficar criando tópicos inúteis.

YfdRwNM.png

Link para o comentário

nao foi eu q criei o primeiro tópico foi um amigo meu, e isso pode ser inutil para vc mas para mim nao u.u

Ta mas não interessa quem postou primeiro, essa área é pra debater sobre o Grand Chase e não pra avalia contas.

YfdRwNM.png

Link para o comentário

intao mas vc falou q era eu de novo e esta eh a primeira vez q estou falando sobre isso, e estou fazendo um debate sobre a minha conta q no caso eh do grand chase

Te peço desculpa pela grosseria mas sinceramente não to vendo nenhum debate.

YfdRwNM.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.