Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Em qual mapa você fez seu primeiro Umbielivable??

Moneyell
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu primeiro foi nas partidas diárias Only sniper em Junk, logo depois fiz mais 2 em only sniper na Kill Creek e mais um em Junk tambén com Sniper (esse foi hoje xD) mas só fui kikado no ultimo..

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Death Room.

Invadi, joguei uma bomba e dei um ultra kill, depois joguei uma RPG, matei +1, fiz fantastic e em seguida matei 1 com FS2000, resultando em unbelivable e em kick seguido.

Isso faz uns 9 meses.

Memória funciona ás vezes.

Link para o comentário

Moneyell clarro que teu primeiro unbelievable foi na junk flea vc sempre joga la quando ta no 4fun fazendo fre kill noob teu nick até é 70_Resistir [/color][/font][/i]

Amigo peço que comente apenas sobre o Tópico, e Aliás Cuida do seu jogo que eu cuido do meu entrometido! Se eu fiz PWL ou Free Kill o problema é meu, e se eu fizesse Umbielivable de VIP cê acha que eu postava aqui?? Aff!

Link para o comentário

Primeiro Unbeliable: Kill Creek Eliminação Sniper Only

Primeiro Unbeliable+ : Snow Valley Captura a Bandeira

Mais mítico (e kikado, claro) UNB+5: Vertigo Exército Solo Pistols Only (Tava de D.Eagle SE, foi bem mole :x)

Link para o comentário

meu primeiro INACREDITAVEL FOI NA KILL

eu tava pasando do lado do trem joguei a bomba fiz doble kill blz de pois cori peguei a isnaper e fiz outra kill e depois inacreditavel no super elite ele me kikou e virou abuser kkkkk:nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.