Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

6° Sing e 1° Avatar - Avaliem!

-WodojO-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro lugar brigado pelo elogio , segundo eh a 6° sing e não primeira 1° só o avatar.

E acho q a intenção n era parecer um anjo da morte mesmo , intenção era harmonizar com a intenção de disfarçar a cor Dark ou seja da morte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom,os dois estão com cores muito fortes,tente tirar um pouco das cores,porque num tá agradando,uma coisa boa foi que todas estão com cores combinando,num tem nada de cores nada a ver juntas...bom,tente ler mais tutos,eu postei um tuto na área de tutorias que acho que pode te ajudar:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/136516-tutorial-tudo-para-iniciantes-e-avancados-new-post.html

Link para o comentário

Tem que praticar um pouco a tipografia (:

Fora isso, 87% (:

A eh, dê uma centralizada na sig e no avatar, ficaram muito brilhantes, coloridos e homogêneos... Isso acaba chamando pouca atenção pra render !!

att.

Link para o comentário

cara, a assinatura e o avatar estão muito saturados, em ambos as tipografias estão deixando muito a desejar e na assinatura falta um pouco de interação entre BG e render, mas estão muito bons seus 2 trabalhos

parabens

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.