Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bugando a Atualizaçao do gc[TUTORIAL]

Posts Recomendados

esse topico é para akelas pessoas ki tem pc lerdo (tipo o meu kkk).!!!!

Tuto:vc abre o laucher e espera um pokinho e fecha com (Ctrl+Alt+Delete) e dpois di te fechado vc abre dinovo e fecha.(faz isso umas 5 vezes) e dpois vc abre o laucher e dexa atualiza normalmente e ele ira + rapido !!!comigo funfo basta vcs testarem!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o tempo de fazer isso 5 vezes, será o mesmo que esperar sem fechar 5 vezes....

Eu tenho um jeito melhor: Abra seu Launcher de pois Ctrl + Alt + Del, procure por "grandchase.exe" (sem aspas) aperte com o botão direito nele, vá em "Set Priority" > Low, e aparecerá uma mensagem falando que se você mudar a prioridade do aplicativo pode causar instabilidade no Sistema (e mais outras frescuras), e aperte em Yes.

P: Ué? Se você bota na prioridade máxima não vai aumentar a velocidade do aplicativo?

R: Porque a prioridade afeta a quantidade de MEMÓRIA que será usada naquele aplicativo e não da internet.

P: Mas se só vai mudar a velocidade no APLICATIVO e não da velocidade da INTERNET pra quê fazer isso?

R: Bem, informaticamente eu não sei explicar, mas funciona ;)

Link para o comentário

cara , que patetico .-. , pra comessar isso nem e bugar velho , isso e acelerar o processo de atualizacao do patch e alem do mais tem um topico mais explicado que isso , a final qualquer topico e mais bem explicado que isso pelo amor de deus ._.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.