Karanashe 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 o problema não é o hack é a forma de bular o xtrap nois tem que arruma outra maneira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol3699 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Aki é XP 32 Bits eu abri com o injector do Lucas~ , tipo ele abriu normalmente sem x trap mais dentro do jogo nao abriu o hack eu vo la e ainda ta aguardando o game . ''/ alguem ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago sm 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Ridiculo esse comando de abrir o site da WC ! como suspende o game.exe assim ? abre a porra da pagina em cima... NOTA ZERO PRA ESSA FUNÇÃO ! ODEIO ISSO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galanred32 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 obredon vlw pelo hack mas vc pode ten tar cria um para 32 bits . vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moderabu 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Minha net ten 1 Jiga eu fasso muitos hacker so pedi :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago sm 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Faaaaiiiiiilllllllllll ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pentelhok 4 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 isso ai parabens pelo hacker pena que maioria usa windons xp pois e espero que vc poste algum pra xp tbm ias ajudar muito :rock: Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelanzawc 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 bpt ou pt pirata ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro.33 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 O passa a injector do linpinf vlw se passarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipelm3g 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 brother no video ai, ele usou um programa pra abrir o processo do PT ou é um aplicativo do pc mesmo? eu to enrolado nessa parte... alguem me explica ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´Warrew° 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 acho que vou fica sem hack por um bom tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3979830 1 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 nao funciona, seu lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados