Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TVD] Klaus e a maldição

shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu quero na verdade abrir uma discussão sobre algo que vem "quebrando minha cabeça" e talvez algum de vocês possa me responder. Minha dúvida é sobre a maldição que foi colocada no Klaus que suprimia o seu lado Lobisomem (Seu gene Lobisomem).

Retornemos ao episódio 2 (The Hybrid) da terceira temporada onde Klaus diz:

Um lobisomem que não se transforma na lua cheia e uma vampiro que não queima no sol. Um verdadeiro Híbrido.

Aqui vem uma questão interessante, os Originais precisam usar aqueles anéis para andar no sol, podemos ver claramente que Elijah, Rebekah, Mikael e o próprio Klaus (antes de quebrar a maldição) possuiam os anéis. Isso fica mais evidente pois após quebrar a maldição, Klaus não usa mais nenhum anel. A diferença é que um Original é enfraquecido no sol, porém ele não morre pois ele não pode pegar fogo (Damon tentou por fogo no Elijah na segunda temporada porém ele não conseguiu). Elijah reforça isso quando ele diz para a Elena que o sol não pode matar um Original (apenas enfraquece-lo). Mas este não é o ponto.

O que eu quero chegar é que a maldição suprimia todos os benefícios de um Lobisomem que o Klaus poderia ter. Mas a questão é, a maldição realmente suprimiu o lado lobo dele? Pois se suprimiu o lado lobisomem dele, ele ficou apenas com o lado vampiro. Agora vem o x da questão.

Por que a adaga de prata junto das cinzas do carvalho branco não poderiam matar o Klaus?

Deixe-me esclarecer melhor. Voltando ao início da segunda temporada, Damon tenta matar o Mason (Lobisomem) com uma faca de prata. Porém ele não obtém êxito pois um Lobisomem quando é atingido por prata ele cicatriza.

A adaga segundo Elijah, não funciona no Klaus pelo fato dela ser de prata, mas se ele tinha o lado Lobisomem suprimido como ele poderia ter essa vantagem de cicatrizar um ferimento ocasionado por uma arma de prata? As bruxas seriam burras em jogar uma maldição para suprimir o lado Lobisomem dele e depois criarem uma arma de prata que não funciona nele?

E outra, é dito que a adaga só pode ser utilizada por humanos, pois trás a morte a todos os demônios que a utilizarem. Porém Klaus, sendo um híbrido usou ela várias vezes e nunca morreu (Usou ela quando ele era apenas um vampiro e nunca aconteceu nada a ele).

Como fica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o Diarios de um vampiro ocorre varios erros pois na segunda temporada elena e katerina esta com o colar dado pelo estefan para a elena e na terceira temporada quando a irma de klaus rebekah volta ela infinca a adaga em klaus sendo que ela e uma vampira era para ela morrer, Mas com certeza naquele 4º caixão a "Alguem" ou "alguma coisa" que possa matar o klaus agr e so esperar os proximos episodeos...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

chuchuchu

Ao que tudo indica quem está no caixão é a mãe do Klaus. Vazou o vídeo promocional do episódio 14 e mostra a mãe do Klaus nos dias atuais da série.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.