Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Macro KvM Croix e Guillaume

Daniel1724
 Compartilhar

Pergunta

Bem eu baixei um macro antigo (desatualizado) pq n encontrei um mais recente e me deparei com o seguinte problema:

Nas duas equipes o bot entra no chat como deveria mas na hora de pegar os pontos ele ignora tanto vencendo ou perdendo e é teletransportado pro spawn.

Ja procurei topicos e n encontrei nenhum q resolvesse meu problema... alguem ajuda?

meu macro.txt esta salvo em UTF-8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

de vez em quando a gravity altera detalhes na kvm para inutilizar as macros kvm.

por exemplo. já reparou que pra entrar na sala de espera tem que clicar no npc 2 vezes?

é por que antigamente a macro clicava uma vez só.

ai teve que vir alguem com conhecimento sobre o assunto e concertar a macro.

se vc identificar esse detalhe especifico, vc pode modificar a macro pro bot fazer a coisa certa

Link para o comentário

• 0

hm... Por oq eu percebo ele nen chega a detectar o npc que entrega os pontos(eu sei pq qnd ele encontra um npc aparece no openkore.pl)

ja procurei ajuda la no brocenter mais parece que eles não dão suporte pra esse tipo de macro...

@edit não sei mecher com bot... se alguem puder me ajudar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.