Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda algum algum manda um gerado de cash

Mao Santa
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, Como o ..:Sasuke:.. , disse. Gerador de Cash, nenhum funciona... é bem Difícil eles burlarem o sistema do Cash. isso que eu acho engraçado, o sistema de Cash é bem Protegido, Agora o Sistema Contra Hackers (Hackshield) é um lixo total...

é melhor vc ficar sem Cash mesmo. esse jogo tá um lixo na parte dos hackers. Continua jogando só com GP, Upa sua patente, aí vai começar à desbloquear várias armas e Mercenários Bons que vc pode comprar com GP! :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Nenhum Funciona Amigo. Pede pra sua mae '' Por favor maezinha linda me dá dinheiro pro seu filho lindo? '' elá dá.

Mais Usa Gerador de Cash é mema coisa de joga na loteria, voçê pode fica meses tentando mais nunca ia conseguir é mt Raro!. vamos supor '' Tem 10 Mil Pessoa Tentando. 8 Pessoas Vão Conseguir Gerar Cash. Quando Gerar Não é Grande coisa.'' eu ganhei uma vez. mais eu nao tinha noçao de tempo. fiquei muito tempo esperando eu consegui 5 mil de cash '' 5K ''.

ABRÇ ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.