Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hackers de PvP - Cuidado!

~[n]oob.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, estou criando esse tópico para adicionar nick de pessoas que usam hacker no PvP.

Queria que os membros aqui da wc me ajudassem a colocar o nick dos hackers que por algum momento usaram hacker no pvp, ou seja seria mais ou menos uma Lista Negra.

Já vou postando nicks de hackers que usaram no PvP contra mim.

----Lista----

zmikke

liliney

Leoloko30

------------

Obs: Coloque aí nos comentarios o nick do player que utilizou o hacker e as screenshots ou vídeos comprovando o uso do hacker.

Bom por enquanto é isso, gostaria muito que todos membros me ajudassem adicionar mais nicks aqui na lista negra.

Não usem hacker no PvP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como te disse denuncia colocar aqui na WC nao vai ajudar em nds !!!!

quro só q vc saiba faça uma lista de um mes colocando todos os hackers q vc acho no PVP

depois posta aqui, achar mais de 100 é normal!

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário

Que putaria em? Matei ontem 5 HACKS de AP, lixosos matei só agarrando eles...

Coisa noob isso em?

Mesmo que tenhas contas fakes pra zua o pessoa, pense se fosse você na hora, como reagiria? Com raiva né?

Pensem nisso.

Link para o comentário

kkk inda bem que nem gosto de ir PVP porque,vamos supor que você conhece alguem lá ajuda em missão e tal ae surge a brilhante ideia (vamos um x1) ae la vão os 2 chagando lá você ganha umas 5 ae você vira hack, sua família não vale nada seu pai e gay sua mãe é.... então so mas matar monsto pelo menos são mas civilizados doque os player..

ps:nunca me chingaram pelo menos mas eu já chinguei alguns.kk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.