Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lista Negra GC

ziquelli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara eu posso denuncia mesmo usando hack nas missoes? >.<

A lista negra foi feita apenas para hack's na modalidade PvP.

aff williamchaus é meu amigo :s[/font][/size]

Ele estava usando hack e foi denunciado, não posso fazer nada, única coisa que faço é adicionar os membros denunciados ao tópico para que os players possam se previnir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo sabe porque a Lug com sua dezena de funcionarios ainda nao tiveram uma ideia como a sua?

Por e uma ideia que nao vai dar em nada...to falando na boa, mas da metade dos user de GC ja usaram ou usam hacks em PvP.

Sabe por que a Lug nao faz nada em relacao aos hack users, porque os mesmos que usam hacks por incrivel que pareca tambem sao donates, criando uma classe chamada de super user.

Eu particulamente estou dando um tempo no GC, de repente um dia as coisas melhoram.

Link para o comentário

Não sei se a lug fazeria algo, mas eu estou fazendo minha parte e tentando fazer com que os players evitem os hack's em pvp, assim podendo diminuir algum número de hack's, cada um que parar de usar hack conta.

Link para o comentário

Gostei disso cara, parabéns eu apoio pode denunciar nos coments? Obrigado. Levou meu thank's.

[/size][/b][/font]

Cara obrigado pela força =D espero que seja fixado. As denúncias são feitas por via de comentário mesmo, e tem que ter os requisítos. Abraços

Link para o comentário

vamos APOIAR !

É, depois mando umas fotos pra vocês ai, tem um cara que quero denuncia:

millfenix

Tipo de Hack: MP FULL

Ultima vez que vi ele: 10:54 AM

Só querendo informar, vou participa dessa campanha, merece FIXO em? :conversando:

Link para o comentário

É, depois mando umas fotos pra vocês ai, tem um cara que quero denuncia:

millfenix

Tipo de Hack: MP FULL

Ultima vez que vi ele: 10:54 AM

Só querendo informar, vou participa dessa campanha, merece FIXO em? :conversando:

hehe' espero que seja fixado sim =D porém, sobre sua denúncia, tem que conter print, e a DATA e não o horário, providencie o print e leia os requisitos novamente. Obrigado pela força. Abraços.

Link para o comentário

@ziquelli

Me desculpe não ter dito a data...

29/01/2012

Ainda não entendi por que o tópico não foi fixado.

[/font][/size][/center][/color]

Pois é né... =X Quanto a data, ta tranquilo cara, adicionado já =D

Link para o comentário

concerteza eu apoio merece fixo tambem

isso ia muda a historia o.o

um dia estava praticando de vingador e fui numa sala

ai tinha um mlk de hack de mp da mo raiva e mt vezes num adianta denuncia q é q nem a politica do brasil fica arquivado pra sempre e num acontece nd

Link para o comentário

´@ziquelli

É que aqui é um Fórum de Cheats né x.x

Mas não vejo por que não fazê-lo,se por exemplo,para entrar na guilda do fórum,um dos requisitos é não usar hack.

Sim,estou fazendo isso,só para levantar o tópico.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

ISSO É INJUSTIçA CAMBADA DE ANIMAL

E SE O CARA TIVER 80% DE RECUPERAÇÂO EM MP?JA VIU COMO FICA TEU MP?

A UNICA MANEIRA DE COMPROVAR È COM VIDEO<QUE É OQ A LUG FAZ....

PRINT SCREEN SÓ SERVE PRA ONE HIT E AUTO KILL EM MISSAO FILHO>>>

NAO TEM COMO SABER SE O CARA É HACK OU NAO

A NAO SER SE DER PRINT NOS STATUS

ANTES DE COMEÇAR A LUTA

se for fazer algo revolucionário,pense em cada ponto antes de expôr

Link para o comentário

obrigado pela ajuda de todos, e rabittB vlw por levantar o tópico kk' =D

Rumo ao fixo *-*

ISSO É INJUSTIçA CAMBADA DE ANIMAL

E SE O CARA TIVER 80% DE RECUPERAÇÂO EM MP?JA VIU COMO FICA TEU MP?

A UNICA MANEIRA DE COMPROVAR È COM VIDEO<QUE É OQ A LUG FAZ....

PRINT SCREEN SÓ SERVE PRA ONE HIT E AUTO KILL EM MISSAO FILHO>>>

NAO TEM COMO SABER SE O CARA É HACK OU NAO

A NAO SER SE DER PRINT NOS STATUS

ANTES DE COMEÇAR A LUTA

se for fazer algo revolucionário,pense em cada ponto antes de expôr

Eu pensei nisso, e isso vai do critério e da boa vontade de cada um de dar uma olhada nos status extras do oponente, então antes de falar algo, pense também. E pra sua informação o único animal daqui é você, que vem criticar as coisas sem ao menos pensar que para isso dar certo, as pessoas tem que avaliar os status antes de denunciar, como você pode ver as 3 denúncias ocorridas são de hack's comprovados, olhe com atenção os vídeos e as print's depois venha criticar. Ok??

@Edit~

Unica maneira de provar é com vídeo?? aaaah me poupe, então porque enviei um vídeo para a lug e eles disseram que é com print?? Não estou dizendo que a lug não faz nada, pois sei que eles tem muito trabalho, minha intuição é colocar aqui os usuários que usam hack em pvp, para que os players honestos possam evitá-los.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nada mal a ideia ^^

Mais eu acho que poderia ser a nova melhora no atendimento da lug ser for olhar por outro angulo rs.

Tentaremos fazer a nossa parte mais isso dependerá também de quem atende o ticket e suas normas do sistema D:

Enfim... eu acho que hack de mp n seria justificado só mandando duas print's... pra mim está só mostrando ele mandando uma skill do sino morte, para ser mais abrangível seria melhor um vídeo mesmo mostrando manolo ^_^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.