Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lista Negra GC

ziquelli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, estou aqui para iniciar um projeto chamado lista negra GC, ele funcionará da seguinte maneira:

-Todo jogador que usar hack na modalidade PvP, será adicionado a Lista Negra

-Só será adicionado a Lista Negra quem for denunciado por meio de comentários com TODOS os requisitos abaixo.

Requisitos para denuncia:

TODAS as denúncias terão que ter:

-Vídeo comprovando o uso de hack;

-Nick do indivíduo;

-Nick da pessoa que está fazendo a denuncia;

-Especifique o hack que o indivíduo está usando;

-Terá que conter a data do ocorrido.

OBS: Usuário denunciado sem provas, não será adicionado a Lista negra.

É PROIBIDO:

Denunciar usuários sem os requisitos;

Ligar hack após o usuário denunciado também ter ligado seu hack;

Floodar, isso atrapalha o bom andamento do tópico;

Desrespeitar o comentário dos outros.

Lista Negra:

Não há usuários denunciados no momento, por favor, denuncie.

Sempre que uma denúncia for comprovada com os requisítos no comentário, adicionarei a lista negra.

Esse tópico foi criado para todos saberem quem são as pessoas que usam hack em PvP.

Para facilitar a edição do tópico e atualização da lista, gostaria de pedir que fizessem as denúncias do seguinte modo:

[EX]Exemplo (nick do denunciado)

Aqui vem o vídeo

Hack especificado: Hack que o usuário denunciado está usando.

By: Seu nick

Data do ocorrido: xx/xx/12

ATENÇÃO: Quando uma denúncia completar 1 mês e o usuário não tiver sido denunciado novamente durante esse período, será removida a denúncia da lista negra, podendo voltar à lista se for denunciado novamente. (durante e após o período de vencimento)

Membros terão direito de gravar um vídeo em sua defesa caso ocorra uma denúncia.

O prazo de denúncia é de 3 dias após o ocorrido. Ex: Lutou contra um hacker dia 06/02, a denúncia terá que ocorrer até 09/02, caso ao contrário, não valerá.

Todo vídeo será avaliado por mim, para a conclusão se é hacker ou não, e repito mais uma vez, todo membro pode provar sua defesa com um vídeo mostrando sua Recuperação de MP para provar que não é hacker de mp.

Gostaria de pedir que depois de jogar com um hack, caso ele permaneça na sala, ou antes do jogo, dê uma olhada nos status especiais, como resistência, recuperação de MP, e etc... Obrigado.Agradeço a compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa iniciativa, eu dei essa ideia em um tópico mais cedo e apoio totalmente. Merece fixo, com certeza.[/size]

Juro que não vi você dizendo nada sobre isso, e muito obrigado, gostaria que fosse fixado, para que todos pudessem olhar.

gostei da ideia desse tópico

assim poderemos identificar o

nick de quem anda usando hackers

em pvp, e evitar ir pvp com os mesmo

[/color][/size][/font][/center][/b]

Essa foi minha idéia, ja estou cansado de ir pvp com as pessoas, e quando começar ver aquele terrível mp full, hp full, pet toda hora, e etc.. =x

Link para o comentário

A ideia excelente, parabéns pela ideia e iniciativa ^^ , é to vendo que 90% dos players que joga GC vai ta nesse lista kkk (não duvido nada)

Abraçs

Também não duvido muito não kkk' mas é isso espero denuncias para que o tópico possa ir para o fixo, assim sendo formada The Black List '-' (Fu## Yeah õ.Õ)

Taylor;5697735']

-Print Screen / Vídeo comprovando o uso de hack

[video=youtube;09aXnCAEPFo]

-Nick do indivíduo : williamchaus

-Nick da pessoa que está fazendo a denuncia : [TK]Haz

Obrigado pela denuncia, membro adicionado, nova regra adicionada, especificar o tipo de hack que o indivíduo está usando, como a regra não estava ativa na hora em que você postou, eu mesmo especificarei, mas você poderia postar a data?? Pois a denuncia terá que ser recente. Obrigado.

Link para o comentário

Opa.

Fixo em.

Um tópico assim tem que fixar.

Eu tenho denuncia o/

vY2s5ZA

vY2s5Zw

Nick:FelipeAwakening

Infelizmente não vi o nome da guilda dele D:

Era uma que tinha uma coroinha laranja de símbolo...

É só ver pelo meu cooldown no Lupus,que ele soltou a skills 2 vezes em menos de 1 ou 2 segundos.

E outra,a segunda vez nem teve Delay...então,soltou duas skills seguidas,de 3 barras de mana.

E tenho uma meio antiga,que tenho salva em vídeo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nick:spancadow

Cara minha Lire era level 50 ainda asauhsuashasuh'.

E eu era membro de uma guilda bem antiga também.

Que lol kkk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Também não duvido muito não kkk' mas é isso espero denuncias para que o tópico possa ir para o fixo, assim sendo formada The Black List '-' (Fu## Yeah õ.Õ)

Obrigado pela denuncia, membro adicionado, nova regra adicionada, especificar o tipo de hack que o indivíduo está usando, como a regra não estava ativa na hora em que você postou, eu mesmo especificarei, mas você poderia postar a data?? Pois a denuncia terá que ser recente. Obrigado.

- A data . 31-01-12 as 8:13 PM

Link para o comentário

Opa.

Fixo em.

Um tópico assim tem que fixar.

Eu tenho denuncia o/

vY2s5ZA

vY2s5Zw

Nick:FelipeAwakening

Infelizmente não vi o nome da guilda dele D:

Era uma que tinha uma coroinha laranja de símbolo...

É só ver pelo meu cooldown no Lupus,que ele soltou a skills 2 vezes em menos de 1 ou 2 segundos.

E outra,a segunda vez nem teve Delay...então,soltou duas skills seguidas,de 3 barras de mana.

E tenho uma meio antiga,que tenho salva em vídeo.

Nick:spancadow

Cara minha Lire era level 50 ainda asauhsuashasuh'.

E eu era membro de uma guilda bem antiga também.

Que lol kkk'.

[/color][/size][/center][/font]

A denuncia antiga não posso colocar, pois serão aceitas apenas denuncias recentes, diga a data do ocorrido com o felipe... obrigado. Espero que seja fixado *-* A propósito, leia os requisitos com atenção, preciso do seu nick também, data do ocorrido, hack especificado, dessa vez vou tolerar, proxima não haverá tolerança para qualquer membro, eu mesmo coloquei seu nick (vi na conversa do chat), especifiquei o hack, e preciso da data do ocorrido. Obrigado.

Link para o comentário

Taylor;5698035']

- A data . 31-01-12 as 8:13 PM

Obrigado novamente. Adicionado à denuncia.

A ideia é excelente, além de banir os infratores, poderemos evita-los no PVP.

Hehe obrigado =D Espero que seja fixado.

Link para o comentário

-Print Screen / Vídeo comprovando o uso de hack : [video=youtube;WtpcQMtOGus]

-Nick do indivíduo : batatatinha@!$

-Nick da pessoa que está fazendo a denuncia : [TK]Haz

-Especifique o hack que o indivíduo está usando : MP FULL

-Terá que conter a data do ocorrido : 30 / 01 / 2012

Link para o comentário

A idéia não é a extinção dos hacks, não quero exterminar ninguém, mas é um tipo de isolamento para eles, fazendo os players honestos se previnirem contra certas pessoas maliciosas.

Video :

Nick do hacker : .-HARIEL-.

Nick do que está denunciando : [sAS]RaMoXy-

Hack: HP Full

Data: 08/08/2011

Caro amigo, me desculpe, mas denúncias antigas não serão colocadas no tópico, pois o usuário pode ter parado de usar hack em pvp, porém, se receber uma denúncia deste mesmo usuário recentemente, ele será adicionado a lista negra, obrigado pela ajuda e compreensão.

Link para o comentário

cara pra isso dar certo (acho qe é uma boa ideia) você precisa

1° da ajuda dos players, em postar aqui quem usa hack

2° cada pessoa que for denunciada, ter seu nome no corpo do topico, assim facilitando uma busca

3° atualizar diariamente o topico, não deixá-lo morrer, talvez ainda ganha fixo se o pessoal ajudar

Como eu utilizaria, depois de um tempo esse topico estaria grande, e teria uma lista imensa com varios nomes, por acaso eu me deparei com alguem suspeto, abro esse topico rapidamente,depois CTRL+F e digito o nome do infeliz, pronto, pode ser util

O proximo hack de pvp que eu ver vo postar aqui certo

ve se continua

Link para o comentário

cara pra isso dar certo (acho qe é uma boa ideia) você precisa

1° da ajuda dos players, em postar aqui quem usa hack

2° cada pessoa que for denunciada, ter seu nome no corpo do topico, assim facilitando uma busca

3° atualizar diariamente o topico, não deixá-lo morrer, talvez ainda ganha fixo se o pessoal ajudar

Como eu utilizaria, depois de um tempo esse topico estaria grande, e teria uma lista imensa com varios nomes, por acaso eu me deparei com alguem suspeto, abro esse topico rapidamente,depois CTRL+F e digito o nome do infeliz, pronto, pode ser util

O proximo hack de pvp que eu ver vo postar aqui certo

ve se continua

Sempre que é postado alguma denúncia eu atualizo assim que vejo, as denúncias estão começando agora, e quanto ao tópico morrer, graças ao corey taylor (acho que é assim foi mal esquecer seu nome corey '-') o tópico foi ressucitado, estava lá na 6 ou 7 pagina e.e' mas eu não ressucito meus próprios tópicos para evitar warn ^^' gostaria muito que fosse fixado, e que todos contribuissem, assim a idéia poderia ir longe.

Agora vou ir dormir que tenho aula de manhã =X Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.