Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Continue a historia

Thiago755
 Compartilhar

Posts Recomendados

nao deu certo pq a amy tava com tanta fome q estava colocando os cabelos na boca d tanta fome ai o ronan ofereceu sua espada pra ela e ela se tranformou em amyzila e engoliu igual a 1 elefante comendo 1 folha bem pequena e ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai o ryan nao suportou sua fome e pegou a amyzila de jeito com sua fuira selvagem, ai ela deu um gemido de ****

e voltou ao normal.

Ai a Lire falou olhem akela gigante pilar de Pedra!

Cheio De comida!

Ryan,Ficou furioso,pq ela não viu antes!

Dai os que sobraram,foram comer e a comida estava...

Link para o comentário

e a comida estava congelada (duh, dentro de um pilar de gelo :rolleyes:)

então a Elesis usou espada de fogo para descongelar a comida, + ela se distraiu qndo viu o Lass indo pro meio do mato com um livro BEEEEEM grande, e sem querer, ela queimou a bunda do Sieghart, q logo ficou em modo de FÚRIA e...

Link para o comentário

Se rebelou contra Elesis,que por sua vez,bateu tanto em Sieghart que o deixou desmaiado!!!!!

Ryan,e Lire viram Lass correndo para o meio do mato com seu grande livro,que continha segredos secretos de secretividade secreta (looooool).O livro tinha todos os tipos de magias que Lady Cazeaje usava enquanto possuia o corpo do jovem Lass,que procurava sagazmente por mais e mais poderes!!!!!

E então foram atrás dele e.........

Link para o comentário

vamos ignorar o noob q pulou 1 boa parte da historia e continuar ¬¬

o lass invocou 1 magia do livro da lady cazeaje q fornecia o fogo feroz do gorgos vemelho para lançar no pilar de gelo... mas quando ele ia terminar de invocar xega a lire e lança 1 flexa ( giro multiplo) e faz 1 vento enorme e tira o livro das maos do lass ...continue daonde parou sem pular partes ( se nao fica sem graça ¬¬ )

Link para o comentário

COnt...history

DAi o lass começou a batalhar com cazeaje até q chegou a Amy q começou a seduzir o cazeaje com suaa................

Além de pular boa parte da estória o cara errou kkkkkkkkkk Cazeaje é FEMEA!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Carai que mlk sem noção veih!!!!

@topic

E então lire joga o livro para o ryan que logo vira lobo para começar a correr!!!!!!!!!!!!!!

Sua rapidez era muito grande e poucos eram os que conseguiam alcança-lo!!!!!!!

Link para o comentário

verdade concordo o kra pulo uns 10 post da história e alem disso axo q a amy ia seduzi uma femea *-* ( entao eu to sonhando!)

@ topic

A lady cazeaje lansou varias bolas negras no ryan em forma de lobo mas ele eskivou todas... lady cazeaje irritou-se por terem pego seu livro de feitisos q so o lass e a amy e a lady cazeaje podiam ler...ela lançou uma grande explosao de fogo no ryan ( pegou de raspao na perna dele) ai a amy disse " bem feito!... mas vou curar vc pra vc nao xorar... ela xamou o ronan e ele lançou a bençao divina MAS o ryan recusou a aceita-la e usou o " recuperar" ( o skil da 1 classe dele)e o livro foi parar a 50m longe da lady cazeaje e o lass estava so observando ela correr em direçao ao livro kuando ele usa o skil de furakoes de shurikens e 23 xurikens gravam as costa da lady cazeaje ...

Link para o comentário

da lady cazeaje...

Então Lady Cazeaje,Desaparece...

Amy,Com sua velocidade,foi atrás de Ryan e o livro de Feiticos;Pois a Transformação de Ryan Tinha acabado!

Lass Foi Pelas árvores!Muito Genial !**!

0:30 minutos depois!

Quando Amy,Lass Chegaram no Ryan!

Lá estava ele com a lire,Arme e Elesis E Sieghart(Desmaiado)

Para Ver oq irião fazer com o livro,

Quando Sieghart Acordou E Logo Soltou a Lamina Flamejante(2* Skill),

Em Direção a Elesis e ao Livro De Feiticos!

......................

(Continue)

:cool:

Link para o comentário

Quando sem chançe de desviar e como estava fraca usou o livro como escudo,que foi incendiadoarme iria usar congelar mas estava fraca tbm,sieghart,começou a ter noçao da situaçao,e começou a pedir desculpas,e falou uma coisa tocante para elesis que iria mudar sua vida para sempre

- Elesis eu sou.....

bota criatividade

Link para o comentário

- Elesis eu sou....

Sieghart

- Elesis eu sou Um inutil,não sabia da Gravidade Desse livro,então só quero que saiba que darei minha vida,por sua causa,para que o Livro Vire Outro Novo!

Ryan

-Não para tanto Tambem ¬¬',é só eu usar recuperar em objetos(Não existe)(Ato para deixar a história + emocionante **)

Sieghart

-Eu Quero Você Para Mim Elesis!

..........

(continue)

:cool:

Link para o comentário

Sieghart

-Eu Quero Você Pra Min Elesis.

Elesis

-Mas...

Sieghart

-Xii Você Fala D++

E Quando Eles Estavam Prestes A Se Beijar, Lady Cazeaje Aparece Furiosamente Furiosa(<<<Só Pra zuar ok?) Destruindo Tudo Querendo Matar, Chega O Lass E Diz Que É Pra Fugir Pra Vermecia Que Lá É Mais Seguro!! E Todos Fogem Para Lá E Quando Chegam Lá Encontram Uma Grande Surpresa....

Gente Num Sei Se Ficou Tão Bom Assim!! RsRsRsRs!!

Link para o comentário

Além de pular boa parte da estória o cara errou kkkkkkkkkk Cazeaje é FEMEA!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Carai que mlk sem noção veih!!!!

@topic

E então lire joga o livro para o ryan que logo vira lobo para começar a correr!!!!!!!!!!!!!!

Sua rapidez era muito grande e poucos eram os que conseguiam alcança-lo!!!!!!!

Ô malz ai é q eu tinha escrevido akilo q só tinha visto a 1ª pagina do tópico e escrevii continuando o ultimo enquete da 1ª pag fmsa?e num sabia q cazeaje era mulher ou se for homem dai é viado néh pq é lady ta mais pra lady gaga q ninguem sabe se é homen ou mulher:!:!:!/

Agora continuando a historia o sieg enfio a lamina na bunda do lass e ele gemeu tanto q se dava pra ouvir em Xenia ate q os monstros de la vieram atacar eles achando q eram invasores e começaram td a correer e xingar o Lass

Link para o comentário

dã kra será q tu é noob ou o q? kra continue do ultimo post ne ¬¬ ve c se liga das coisas e nao poste essas coisas tipo " 1 enfio 1 galho na bunda do outro ..." ¬¬ kra ... nao tem nada a ve

@ topic

continuando daonde parou do gabriel( axo q é o gabriel nem lembro pq eu to caduco hj) ...( pq algumas pessoas so postam bagasericies ¬¬ )

kuando ele foram para vermécia o lass estava indo de fininho kuando lady caseaje diz

- espere meu escravo!

e quando ela diz isso os olhos dela ficam roxos pela ibnotizaçao q ela fez no lass.

lass diz :

- sim minha majestade estou ao seu dispor!... arggggggggggggg! o q eu estou fazendo? ahn? lady cazeaje como sempre nao é?

cazeaje diz :

- sim vc ja foi meu escravo por 10 anos nao custa ser por mais 10 anos nao é meu leal servo?

lass diz :

- NUNCA! nunca me deixarei ir com vc eu nunca abandonarei meus amigos e a minha amada arma( <<<só pra zua xD pra da 1 clima mais especifico na historia)

cazeaje:

- arggggggggggggggg! vc vai deixar sua majestade? por uns megeros humanos q nao sabem nem quando é nunca? era so o q me faltava! entao se vc kiser ficar com eles entao fike mas fike com eles MORTO!

lass:

- essa nao alem do mais tenhu q lutar com essa piranha ¬¬' bom vamos la!

eles entram em combate mortal ( pra kem nao sabe é ate 1 deles morre ¬¬)

a amy,arme,sieg,jin,ryan,lire,ronan entavam saindo do continente de ellia a amy virou para tras e ficou olhando por uns 10 minutos a batalhado las e cazeaje e por 1 instante ela sentiu 1 atraçao pelo lass ( o q o jin nao gostou muito ) a lady cazeaje lançou sua explosao de larva no lass e ele eskivou com o salto aprimorado ( skil de x+ -->) ele eskivou e a larva acertou o pilar de gelo... e a amy como tinha comido apenas a espada do ronan ( lol ) foi la comer mas o jin a segurou pelo braço e disse

- nao! é muito perigoso eu nao a deixarei ir la eu arrisco minha propria vida para proteger vc amy!

a amy ficou vermelha e ficou emcabulada mas a lire ficoi se mordendo de inveja do q o jinfalou pra amy e disse

- amy eu busco la a comida q vc ker...

a my disse - muito obrigada lire

quando a lire xegou a 200m da comida ela virou torrada ( lady cazeaje lançou outra explosao de larva) amy xorou a bessa la vendo a comida indo com o vento ( o pó)

o sieg adivinha aonde estava? estava cruzando o vale do juramento e indopara o plaza com a elesis e ficou para tras apenas a amy,ronan,arme,lass,ryan,lire pq ficaram la olhando o lass engajado em batalha com a lady cazeaje e a arme q é caidinha pelo lass ( mas sente 1 atraçao pekena pelo ronan tbm) ela lançoe ou petrificar na lady cazeaje ( a duraçao do petrificar é de 20 minutos) todos correram e arme olhava o lass com ferimentos leves e lançou o especial da 1 classe dela no lass ( o especial de hp)( sei la o nome eskeci ^^ )

lass foi curado a toda! ele foi em direçao a amy para ver pq ela estava xorando e tentou levanta-la do chao

mas ela falou

- estou xorando pela comida estou com fome brutal!

jin:

- lass deixe q eu cuido da amy pode ir com a arme e com a lire junto com o ryan e o ronan ( irráááá égua! )

mas o lassrevidou e foi falar para o jin 1 desafouro e o ronanfalou :

- nao vale a pena lass vc esta cansado mesmo com a cura da arme vamos logo temos q encontrar o sieg e elesis q devem estar em serdin a esta hora!

a arme o abraçou e disse:

- lass mesmo v naogostando muito de mim eu amo vc eu o ajudei la pq eu nao keria ve-lo sendo morto pela piranha da lady cazeaje! eu o amo lass por tudo nessa vida!

e quando ela foi beija-lo lady cazeaje snetiu siumes e raxou o petrificar ( isso ja faltavam 10 minutos ainda para acabar o feitiço) e a amre deu 1 selinho nele e ele encabuou-ce todo!

ele correram todos ( oryan estava apenas com 1 keimado leve na perna traseira eskerda) o lass o pegou e o caregou( todos correram eles correram e xegaram em canaban para fazer 1 curativo na perna do ryan quando cazeaje se libertou e nao sabia para aonde les tinham ido) pq algunes foram pelas terras de prata ( amy,jin,lire)

e o resto foi pelo continente ellia( eles tava no continente de xenia em galera ) ... continuem daonde parou e nao postem bobeira pessoal colaborem pow pf bom! continuem eu escrevi 1 livro aki...cansei podem continuar mas nao abusem desse topico ele é o mais divertido e masi criativo aki da area grad chasse off-topic continuem a hostoria com moderaçao! galera foi mal ai é q tava com presa pra escreve e algumas palavra como amre= arme arma= arme ... desculpem ... agradeço desde ja! :)

Link para o comentário

Em um belo dia os guerreiros de grand chase(elesis,lire,arme,lass,ryan,ronan,amy,jin e sieghart olhem se eu n esquesi de nenhum) levantam para mais um dia de luta contra o mau quando encontram um(a)...

Ai derepente ele firao em back de maconha e desidirao dividir

mas o lass era munto viado e nao quis dividis e saio correndo

a lire fico com raiva e comeso a chora

a elesis nao pensou 2 vesses e comprou um cigaro pra fuma um pokinho

a ryan saio atras do ryan mas conso e foi fuma com a elesis

a amy sai pra dança numa casa noturna

a o resto continuarao a tras dele aque que matarao o lass :D e dividirao o back mas o michael jackson apareseu e robo deles , e todos ficarao felis e chapados pra sem pre . FIM:D:D:D

Vo so avisa nao to fasendo apologia as drogas e tal so to querendo fase algume rir ok, nao to fasendo apologia num uma, blz ?

Se a tua intenção foi fazer alguem rir você falhou na tentativa cara!!!!!

Simplesmente ridículo.Você vem num post que é de seguir a história,ridiculiza o post,ridiculiza os personagens e ainda quer que alguem solte um kkkkkkk ????Cresce muleke se você quer aparecer amarra uma melancia no pescoço e sai pelado pela rua gritando mamãe eu sou noob!!!!!!

No minimo avacalhão,só fez o post pra acumular posts,achei isso ridiculo!!!!!!

Só um retardado mental conseguiria rir disso ai e num iria rir nem do post ia rir de você!!!!!

Fora que isso é um insulto ao maior artista que ja tivemos em todos os tempos!!!!!Melhor até que o falecido Elvis Presley,porque Elvis todo mundo sabe imitar e tem ate quem dançe igual,mas o Michael Jackson num tem ninguem que seja capaz nem de imitar o moonwalk dele!!!!!O cara foi o maior,é o maior e sempre sera o maior no coração de todos nós!!!!!!

QUEM TA COMIGO CLICA AGRADEÇER!!!!

Link para o comentário

kra ai de cima eu to cuntigo o kra q posto akela ridicularidade é 1 noob q sabe apenas ta aki no web cheats apenas para incomodar e alem de tudo insultou o michael jackson ¬¬ kra ve se cresse e nao fica postando coisa errada e ridicula por ai cresse mano cresse!

alguem mod ou gm pode removera resposta do augusto951 ? sem kerer critica mas é pra nao estragar otopico q todos gostam q compartilhar historias mas nao historias abusadas igual a q o augusto fez ... continuem a historia daonde o buy continuou por favor fikei sem animo para escrever os resto da história ¬¬

Link para o comentário

Cara tú é o primeiro a me agradeçer por esse post que fiz ali emcima!!!!!Então vai receber seu primeiro agradeçimento!!!!!!!!!

Valeu pela compreensão,acho que estrapolei um pouco com o cara então peço desculpas a ele mas nao me arrependo de nada que tenha scrito ali e nada vou editar!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.