xxTxx 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 nao deu certo pq a amy tava com tanta fome q estava colocando os cabelos na boca d tanta fome ai o ronan ofereceu sua espada pra ela e ela se tranformou em amyzila e engoliu igual a 1 elefante comendo 1 folha bem pequena e .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiobinho 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Ai o ryan nao suportou sua fome e pegou a amyzila de jeito com sua fuira selvagem, ai ela deu um gemido de **** e voltou ao normal. Ai a Lire falou olhem akela gigante pi.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~GabrielZero~' 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Ai o ryan nao suportou sua fome e pegou a amyzila de jeito com sua fuira selvagem, ai ela deu um gemido de **** e voltou ao normal. Ai a Lire falou olhem akela gigante pilar de Pedra! Cheio De comida! Ryan,Ficou furioso,pq ela não viu antes! Dai os que sobraram,foram comer e a comida estava... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sickle 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 e a comida estava congelada (duh, dentro de um pilar de gelo :rolleyes:) então a Elesis usou espada de fogo para descongelar a comida, + ela se distraiu qndo viu o Lass indo pro meio do mato com um livro BEEEEEM grande, e sem querer, ela queimou a bunda do Sieghart, q logo ficou em modo de FÚRIA e... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alderd2 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 Se rebelou contra Elesis,que por sua vez,bateu tanto em Sieghart que o deixou desmaiado!!!!! Ryan,e Lire viram Lass correndo para o meio do mato com seu grande livro,que continha segredos secretos de secretividade secreta (looooool).O livro tinha todos os tipos de magias que Lady Cazeaje usava enquanto possuia o corpo do jovem Lass,que procurava sagazmente por mais e mais poderes!!!!! E então foram atrás dele e......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xapa100000 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 COnt...history e DAi o lass começou ler o livro e nao sabia q tipos de magias era e começou a acontecer um monte de coisas e até q ele transformou a amy em uma p....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxTxx 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 vamos ignorar o noob q pulou 1 boa parte da historia e continuar ¬¬ o lass invocou 1 magia do livro da lady cazeaje q fornecia o fogo feroz do gorgos vemelho para lançar no pilar de gelo... mas quando ele ia terminar de invocar xega a lire e lança 1 flexa ( giro multiplo) e faz 1 vento enorme e tira o livro das maos do lass ...continue daonde parou sem pular partes ( se nao fica sem graça ¬¬ ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alderd2 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 COnt...history DAi o lass começou a batalhar com cazeaje até q chegou a Amy q começou a seduzir o cazeaje com suaa................ Além de pular boa parte da estória o cara errou kkkkkkkkkk Cazeaje é FEMEA!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Carai que mlk sem noção veih!!!! @topic E então lire joga o livro para o ryan que logo vira lobo para começar a correr!!!!!!!!!!!!!! Sua rapidez era muito grande e poucos eram os que conseguiam alcança-lo!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxTxx 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 verdade concordo o kra pulo uns 10 post da história e alem disso axo q a amy ia seduzi uma femea *-* ( entao eu to sonhando!) @ topic A lady cazeaje lansou varias bolas negras no ryan em forma de lobo mas ele eskivou todas... lady cazeaje irritou-se por terem pego seu livro de feitisos q so o lass e a amy e a lady cazeaje podiam ler...ela lançou uma grande explosao de fogo no ryan ( pegou de raspao na perna dele) ai a amy disse " bem feito!... mas vou curar vc pra vc nao xorar... ela xamou o ronan e ele lançou a bençao divina MAS o ryan recusou a aceita-la e usou o " recuperar" ( o skil da 1 classe dele)e o livro foi parar a 50m longe da lady cazeaje e o lass estava so observando ela correr em direçao ao livro kuando ele usa o skil de furakoes de shurikens e 23 xurikens gravam as costa da lady cazeaje ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~GabrielZero~' 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 da lady cazeaje... Então Lady Cazeaje,Desaparece... Amy,Com sua velocidade,foi atrás de Ryan e o livro de Feiticos;Pois a Transformação de Ryan Tinha acabado! Lass Foi Pelas árvores!Muito Genial !**! 0:30 minutos depois! Quando Amy,Lass Chegaram no Ryan! Lá estava ele com a lire,Arme e Elesis E Sieghart(Desmaiado) Para Ver oq irião fazer com o livro, Quando Sieghart Acordou E Logo Soltou a Lamina Flamejante(2* Skill), Em Direção a Elesis e ao Livro De Feiticos! ...................... (Continue) :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujuba50 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Quando sem chançe de desviar e como estava fraca usou o livro como escudo,que foi incendiadoarme iria usar congelar mas estava fraca tbm,sieghart,começou a ter noçao da situaçao,e começou a pedir desculpas,e falou uma coisa tocante para elesis que iria mudar sua vida para sempre - Elesis eu sou..... bota criatividade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~GabrielZero~' 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 - Elesis eu sou.... Sieghart - Elesis eu sou Um inutil,não sabia da Gravidade Desse livro,então só quero que saiba que darei minha vida,por sua causa,para que o Livro Vire Outro Novo! Ryan -Não para tanto Tambem ¬¬',é só eu usar recuperar em objetos(Não existe)(Ato para deixar a história + emocionante **) Sieghart -Eu Quero Você Para Mim Elesis! .......... (continue) :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Extasy 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Elesis com muita raiva Meteu a espada na cabeça do sieg looool Sieg fico desmaiado por 3 semanas LoooooOooooL e quando acordo ele estava... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'LinksStars. 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Sieghart -Eu Quero Você Pra Min Elesis. Elesis -Mas... Sieghart -Xii Você Fala D++ E Quando Eles Estavam Prestes A Se Beijar, Lady Cazeaje Aparece Furiosamente Furiosa(<<<Só Pra zuar ok?) Destruindo Tudo Querendo Matar, Chega O Lass E Diz Que É Pra Fugir Pra Vermecia Que Lá É Mais Seguro!! E Todos Fogem Para Lá E Quando Chegam Lá Encontram Uma Grande Surpresa.... Gente Num Sei Se Ficou Tão Bom Assim!! RsRsRsRs!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betmile 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Cont... Ai o Comandante pegou sua lança-espada e socou na bunda do Lass, ai o o Ryan disse...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xapa100000 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Além de pular boa parte da estória o cara errou kkkkkkkkkk Cazeaje é FEMEA!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Carai que mlk sem noção veih!!!! @topic E então lire joga o livro para o ryan que logo vira lobo para começar a correr!!!!!!!!!!!!!! Sua rapidez era muito grande e poucos eram os que conseguiam alcança-lo!!!!!!! Ô malz ai é q eu tinha escrevido akilo q só tinha visto a 1ª pagina do tópico e escrevii continuando o ultimo enquete da 1ª pag fmsa?e num sabia q cazeaje era mulher ou se for homem dai é viado néh pq é lady ta mais pra lady gaga q ninguem sabe se é homen ou mulher:!:!:!/ Agora continuando a historia o sieg enfio a lamina na bunda do lass e ele gemeu tanto q se dava pra ouvir em Xenia ate q os monstros de la vieram atacar eles achando q eram invasores e começaram td a correer e xingar o Lass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxTxx 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 dã kra será q tu é noob ou o q? kra continue do ultimo post ne ¬¬ ve c se liga das coisas e nao poste essas coisas tipo " 1 enfio 1 galho na bunda do outro ..." ¬¬ kra ... nao tem nada a ve @ topic continuando daonde parou do gabriel( axo q é o gabriel nem lembro pq eu to caduco hj) ...( pq algumas pessoas so postam bagasericies ¬¬ ) kuando ele foram para vermécia o lass estava indo de fininho kuando lady caseaje diz - espere meu escravo! e quando ela diz isso os olhos dela ficam roxos pela ibnotizaçao q ela fez no lass. lass diz : - sim minha majestade estou ao seu dispor!... arggggggggggggg! o q eu estou fazendo? ahn? lady cazeaje como sempre nao é? cazeaje diz : - sim vc ja foi meu escravo por 10 anos nao custa ser por mais 10 anos nao é meu leal servo? lass diz : - NUNCA! nunca me deixarei ir com vc eu nunca abandonarei meus amigos e a minha amada arma( <<<só pra zua xD pra da 1 clima mais especifico na historia) cazeaje: - arggggggggggggggg! vc vai deixar sua majestade? por uns megeros humanos q nao sabem nem quando é nunca? era so o q me faltava! entao se vc kiser ficar com eles entao fike mas fike com eles MORTO! lass: - essa nao alem do mais tenhu q lutar com essa piranha ¬¬' bom vamos la! eles entram em combate mortal ( pra kem nao sabe é ate 1 deles morre ¬¬) a amy,arme,sieg,jin,ryan,lire,ronan entavam saindo do continente de ellia a amy virou para tras e ficou olhando por uns 10 minutos a batalhado las e cazeaje e por 1 instante ela sentiu 1 atraçao pelo lass ( o q o jin nao gostou muito ) a lady cazeaje lançou sua explosao de larva no lass e ele eskivou com o salto aprimorado ( skil de x+ -->) ele eskivou e a larva acertou o pilar de gelo... e a amy como tinha comido apenas a espada do ronan ( lol ) foi la comer mas o jin a segurou pelo braço e disse - nao! é muito perigoso eu nao a deixarei ir la eu arrisco minha propria vida para proteger vc amy! a amy ficou vermelha e ficou emcabulada mas a lire ficoi se mordendo de inveja do q o jinfalou pra amy e disse - amy eu busco la a comida q vc ker... a my disse - muito obrigada lire quando a lire xegou a 200m da comida ela virou torrada ( lady cazeaje lançou outra explosao de larva) amy xorou a bessa la vendo a comida indo com o vento ( o pó) o sieg adivinha aonde estava? estava cruzando o vale do juramento e indopara o plaza com a elesis e ficou para tras apenas a amy,ronan,arme,lass,ryan,lire pq ficaram la olhando o lass engajado em batalha com a lady cazeaje e a arme q é caidinha pelo lass ( mas sente 1 atraçao pekena pelo ronan tbm) ela lançoe ou petrificar na lady cazeaje ( a duraçao do petrificar é de 20 minutos) todos correram e arme olhava o lass com ferimentos leves e lançou o especial da 1 classe dela no lass ( o especial de hp)( sei la o nome eskeci ^^ ) lass foi curado a toda! ele foi em direçao a amy para ver pq ela estava xorando e tentou levanta-la do chao mas ela falou - estou xorando pela comida estou com fome brutal! jin: - lass deixe q eu cuido da amy pode ir com a arme e com a lire junto com o ryan e o ronan ( irráááá égua! ) mas o lassrevidou e foi falar para o jin 1 desafouro e o ronanfalou : - nao vale a pena lass vc esta cansado mesmo com a cura da arme vamos logo temos q encontrar o sieg e elesis q devem estar em serdin a esta hora! a arme o abraçou e disse: - lass mesmo v naogostando muito de mim eu amo vc eu o ajudei la pq eu nao keria ve-lo sendo morto pela piranha da lady cazeaje! eu o amo lass por tudo nessa vida! e quando ela foi beija-lo lady cazeaje snetiu siumes e raxou o petrificar ( isso ja faltavam 10 minutos ainda para acabar o feitiço) e a amre deu 1 selinho nele e ele encabuou-ce todo! ele correram todos ( oryan estava apenas com 1 keimado leve na perna traseira eskerda) o lass o pegou e o caregou( todos correram eles correram e xegaram em canaban para fazer 1 curativo na perna do ryan quando cazeaje se libertou e nao sabia para aonde les tinham ido) pq algunes foram pelas terras de prata ( amy,jin,lire) e o resto foi pelo continente ellia( eles tava no continente de xenia em galera ) ... continuem daonde parou e nao postem bobeira pessoal colaborem pow pf bom! continuem eu escrevi 1 livro aki...cansei podem continuar mas nao abusem desse topico ele é o mais divertido e masi criativo aki da area grad chasse off-topic continuem a hostoria com moderaçao! galera foi mal ai é q tava com presa pra escreve e algumas palavra como amre= arme arma= arme ... desculpem ... agradeço desde ja! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buyzinhu 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Puts, ai tem + q 1 livro mano @topic Eles chegaram em canaban, e Cazeaje, foi procuralos em serdin. + so axo um mont de nada Ryan estava curado e Cazeaje chegou em Canaban, foi entao que... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto951 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 vcs nao tem semso de umor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alderd2 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Em um belo dia os guerreiros de grand chase(elesis,lire,arme,lass,ryan,ronan,amy,jin e sieghart olhem se eu n esquesi de nenhum) levantam para mais um dia de luta contra o mau quando encontram um(a)... Ai derepente ele firao em back de maconha e desidirao dividir mas o lass era munto viado e nao quis dividis e saio correndo a lire fico com raiva e comeso a chora a elesis nao pensou 2 vesses e comprou um cigaro pra fuma um pokinho a ryan saio atras do ryan mas conso e foi fuma com a elesis a amy sai pra dança numa casa noturna a o resto continuarao a tras dele aque que matarao o lass :D e dividirao o back mas o michael jackson apareseu e robo deles , e todos ficarao felis e chapados pra sem pre . FIM:D:D:D Vo so avisa nao to fasendo apologia as drogas e tal so to querendo fase algume rir ok, nao to fasendo apologia num uma, blz ? Se a tua intenção foi fazer alguem rir você falhou na tentativa cara!!!!! Simplesmente ridículo.Você vem num post que é de seguir a história,ridiculiza o post,ridiculiza os personagens e ainda quer que alguem solte um kkkkkkk ????Cresce muleke se você quer aparecer amarra uma melancia no pescoço e sai pelado pela rua gritando mamãe eu sou noob!!!!!! No minimo avacalhão,só fez o post pra acumular posts,achei isso ridiculo!!!!!! Só um retardado mental conseguiria rir disso ai e num iria rir nem do post ia rir de você!!!!! Fora que isso é um insulto ao maior artista que ja tivemos em todos os tempos!!!!!Melhor até que o falecido Elvis Presley,porque Elvis todo mundo sabe imitar e tem ate quem dançe igual,mas o Michael Jackson num tem ninguem que seja capaz nem de imitar o moonwalk dele!!!!!O cara foi o maior,é o maior e sempre sera o maior no coração de todos nós!!!!!! QUEM TA COMIGO CLICA AGRADEÇER!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxTxx 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 kra ai de cima eu to cuntigo o kra q posto akela ridicularidade é 1 noob q sabe apenas ta aki no web cheats apenas para incomodar e alem de tudo insultou o michael jackson ¬¬ kra ve se cresse e nao fica postando coisa errada e ridicula por ai cresse mano cresse! alguem mod ou gm pode removera resposta do augusto951 ? sem kerer critica mas é pra nao estragar otopico q todos gostam q compartilhar historias mas nao historias abusadas igual a q o augusto fez ... continuem a historia daonde o buy continuou por favor fikei sem animo para escrever os resto da história ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alderd2 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Cara tú é o primeiro a me agradeçer por esse post que fiz ali emcima!!!!!Então vai receber seu primeiro agradeçimento!!!!!!!!! Valeu pela compreensão,acho que estrapolei um pouco com o cara então peço desculpas a ele mas nao me arrependo de nada que tenha scrito ali e nada vou editar!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 O Marcos do palmeiras soltando seu bafão na area pra desviar a bola do gol contra o corinthians a o lass aparece da bicão e o corinthians morre. Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados