Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda com ragexe.exe pf :/ to desesperado

prezuntex
 Compartilhar

Pergunta

hj eu fui abrir o ragnarok e percebi q quando eu clikava em iniciar n fazia nada, e entao fui ver na pasta e nao tinha o ragexe.exe, ai lembrei q uma vez isso aconteceu e meu amigo me deu o download do dele e arrumou o problema, em fim, eu gosaria que alguem me desse o download do seu ragexe.exe atualizado por favor, eu lembro q ele colocou na net para download no multi upload, se alguem puder fazer o mesmo (nem precisa ser do multi upload) mas eu gostaria que colokasse na net atualizado para eu poder baixar e me desse o link por favor, eu agradesso quem puder fazer isso por mim, pois meu pc eh meio lento e demoraria para baixar dnv.

Tentei baixar outros ragexe.exe de 2012 e peguei o do server q eu tinha la mais entra, soh q da um erro de characters, que some a maioria dos meus chars, e queria saber pq isso da tb, tinha dado isso antes soh q ai eu baixei, faz 1 semana +/- q eu baixei e deu dnv, ajuda plx :chorando:

Obrigado quem ajudar o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

o erro dos characters é por cauda do ragexe.exe desatualizado.

cara, eu acho que é mais rapido vc baixar o instalador do rag, instalar d novo e atualizar do que esperar uma alma bondosa vir aqui e te dar o ragexe.exe dele(a)

mas se eu nao mi engano, tem um cara que posto o ragexe dele aqui. eu nao sei se foi hj ou ontem. foi como resposta a um post.

Link para o comentário

• 0

é q minha net eh muito lenta, eu demorei umas 16 horas pra baixar e faz uma semana que eu baixei por causa desse mesmo problema, intao eu keria mto ajuda :/, eh q meu amigo n entra mais no blog q agente se falava, e o cara q passo o ragexe.exe dele na resposta n eh de hj :/ ai num deu, mais vlw ai, pelo menos alguem respondeu :/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.