Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pq vc é user de tal personagem e que classe tbm

gab12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gosto da Amy , todas as classes , só não sei jogar com a ST /palm

Ágil e seus Buffs de life , ela não é apenas um "Healer" que só serve para mandar buffs e life , mas uma ótima jogabilidade e seus ataques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito da elesis, aprendi a jogar GC com ela, desde então eu só upei ela ^^

ela está no 78 ainda, mas pretendo chegar no 80 assim que possivel o/

Jogo só de justiceira, porque é razoavelmente rápida, e com golpes bem legais, que causam um bom dano. Resumindo : acho ela muito equilibrada.

Estou treinando com a amy agora, por ela ser muito Kawaii *-*

nivel 20 ainda, mas adoro jogar com ela =)

por isso que hoje, deixei minha elesis de lado, para virar um AMY USER o/

Link para o comentário

lass user retalhador , confesso que nao sei jogar d d.a , acho retalhador melhor do q d.a , msm nao matando em um combo fatal ele mata aos poucos com seus dashs alucinantes , mas com ele mato todos os personagens , menos os aps e arme o resto vai tdo pro saco ;x

Link para o comentário

Sou User Lass (vinga) simplesmente porque eo personagem de contra ataque mais eficente do jogo alem de ser mega OP (nas maos de quem sabe)

ele é capaz de matar qualquer classe *-*

nao tem esse blabla de a se vc Ap eu te ownaria ley lixo enfin

ta ai meu user divino *-*

Link para o comentário

• Sou rey user pooq acho q ela é mto boa em pvp's, dá pra escapar de alguns ataques facilmente. Alem de ser mto boa pra missões tbm ! *--*
  • Sou arme user tbm pooq a arme é simplesmente linda! *--* , ela é uma otima char para inciantes, mto boa em pvp's e em missões, com suas magias e buff's de cura q servem de suporttet para o grupo inteiro. Minhas classe preferidas são maga e arquimaga (mas gosto e feiticeira tbm, mas n jogo mto bem) :'(.
  • E em breve serei mari user. Pooq eu simplesmente gostei dela quando a vi pela 1 vez! alem de ter uma ótima classe para pvp e missão.

Bom Sou user Rey e antigo User lass (retalhador/vingador) .

Eu gosto da rey pois ela tem uma facilidade de se safar de combos

e tb tem facilidade pra criar combos, e um fato que eu acho muito importante

e que como sou user rey eu já sai jogar um pouco melhor que outras pessoas

dai da pra enfrentar lires,armes,duelistas...OPs. Principalmente lire que eu acho que é o melhor pvp.

Só não gosto de uma coisa, a discriminação de reys, poha man os nobs entram na sala

da ok, perde e fica xingando,falando mal, falando que é hack, etc.

Eu odeio isso, por mais que eu jogue normalmente, ainda jogo com as skill simples

skils que uso pra combos e ainda reclamam, no final falam " AP nossa, sai do gc man, vc não sabe jogar."

Tá quem perde é ele e eu que não sei jogar...Ainda mais as lire users que são acostumadas com a vitoria

quando perdem, fica se achado falando que reys não jogam nada, sendo que lire só corre e atira de longe

e eu mesmo não reclamo.ACHO QUE TEM QUE TER MAIS RESPEITO AOS APs. [/color][/size][/font][/center]

Nossa cara, falou td tbm, eu q me considero rey user tbm, acho isso realmente chato, ainda n entendo pooq ela é tão proibida nas salas de pvp. ¬¬'

Ultimamente tenho melhorado minhas habilidades com ela, e até vou pvp contra armes, lires e op's, e cara quando vc ganha de chamam de hack, noob. ap user e etc.. ¬¬'.

E concordo com vc: Acho q os AP"s tbm merecem respeito nas salas de pvp´s! :D

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

eu no era user lupus 4ª classe por ele ter ótimas skills e combos e muito rápido

mais daí eu deixei ele virei user mari 4ª classe

muito boa ela e muito forte

seu MP tbm carrega muito rápido e skills ótimas

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Lass - Vingador User (All Classes)

Antigamente Joga-va com elesis mais depois de eu ver um cara jogando de Vingador é mim dando uma Lothus foi paixão a primeira vista.

Hojé sei quase tudo de vinga falta Controlar o Dash Koreano,tou treinando muito,sendo chamado de Macro varias vezes.

Mas é a VIDA,Quero mim tornar o melhor.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário

Cara sou user de lass e ryan

Lass:Ele é otimo em pvp

Com qualquer classe

Vc sabendo jogar com elas

Da para matar o cara sem ele te encostar ^^

Ryan:Tbm muito bom em pvp

Ainda mais com esporos e totem junto

Vc praticamente é invencivel.

Ainda mais as transformações

Dele que ajuda muito.

Link para o comentário

Sou user de todos.

Atualmente estou concentrando minhas forças na Amy e vou usar a Lin.

A Amy, é maravilhosa.

Amy users jogam com som ligado no último volume ( Eu faço isso *-* ).

Se não faz isso não é Amy user.

Adoro a diva e a dançarina.

Ambas são extremamente fortes e de fácil jogabilidade.

E serei user da Lin, porque gostei muito da voz e das Skills.

Link para o comentário

IIIII

Sou User Arme 1 e 4 Classe Porque Amo Aqueles Meteoros u.u e porque minha arme é quase full St so falta proteção do fogo e o ultimo no lugar do meteorinhu u.u

Também sou user Mari 4 e 2 Classe Porque São ótimas em pvp u.u eu fico matando no otto de 2 classe *-*

-> E Vou Ser User LIIIIIN ! :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.