Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Os jogos mais pesados em 2011


Shiryu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se há uma coisa de que os jogadores de PC não podem reclamar é a qualidade gráfica de seus games. Independente do título em questão, a versão para computadores sempre possui uma vantagem em relação aos consoles, o que torna a plataforma perfeita para os apaixonados por grandes visuais.

 

Battlefield 3

 

wd2h0.jpg

 

O recente lançamento da DICE chamou a atenção exatamente por conta de seu novo motor gráfico, o Frostbite 2, que permitiu a recriação de cenários com uma qualidade visual impressionante. Além de apresentar um ambiente extremamente realista, a engine também valorizou pequenos elementos, como fumaça e destruição de pequenos objetos, o que amplia a imersão da guerra.

 

Crysis 2

 

WHZTh.jpg

 

"Roda Crysis?" já virou uma forma de mensurar o potencial de um PC, então a Crytek, desenvolvedora do título, decidiu levar a experiência a um novo nível nessa continuação. Após conferirmos toda a riqueza gráfica de uma ilha, a sequência nos leva a um ambiente urbano. Essa mudança valoriza muito mais o visual, deixando-o muito mais impressionante, principalmente por conta da iluminação.

 

The Elder Scrolls V: Skyrim

 

CufFt.jpg

 

O novo capítulo do RPG da Bethesda também impressiona pela beleza do mundo medieval construído. Apesar de seus diversos bugs, o estúdio conseguiu trabalhar os gráficos de modo que tenhamos um universo detalhado, algo que os PCs conseguem destacar mais do que os consoles.

 

Batman: Arkham City

 

iYJhv.jpg

 

A nova aventura do Homem-Morcego é outro game recente que é motivo de orgulho dos jogadores de computador. Isso porque a edição foi adiada, chegando um tempo depois do PS3 e Xbox 360, permitindo que a Rocksteady aprimorasse aspectos técnicos, principalmente em detalhes gráficos que deixam a cidade muito mais bonita.

 

Mass Effect 2

 

REmce.jpg

 

A missão espacial da BioWare é outra que se aproveita das configurações avançadas dos computadores para oferecer uma experiência muito mais atraente e visualmente rica. Viajar pelo espaço com todo o potencial dos PCs é algo que os consoles não conseguiram reproduzir.

 

FIFA 12

 

tzghX.jpg

 

O simulador de futebol da Electronic Arts sempre se destacou por seu visual, algo que os PCs conseguem aproveitar muito bem. Para os fãs do esporte, é possível reconhecer com facilidade cada atleta, além de se encantar com os diversos detalhes em campo.

 

Dead Space 2

 

n65h1.jpg

 

Aos fãs de filmes e jogos de terror, Dead Space 2 é um convite ao desespero. Não apenas pela história sombria e pelos vários momentos assustadores, mas pelos gráficos que a Visceral Games conseguiu criar. O ótimo visual, em conjunto com a pouca iluminação, faz com que até mesmo os mais corajosos hesitem antes de avançar.

 

Gears of War

 

HPdQM.jpg

 

Apesar de o primeiro capítulo da saga ter sido lançado em 2007, ele ainda é um dos mais bonitos da plataforma. Mesmo que o planeta Sera não tenha uma geografia muito variada, a viagem pelos diferentes ambientes e o enfoque na destruição faz do primeiro Gears of War um dos visuais mais impressionantes.

 

Call of Duty: Modern Warfare 3

 

66Pv2.jpg

 

Mesmo com a pouca evolução em relação a seu antecessor, Call of Duty não decepciona em termos gráficos. A versão para PCs é ainda melhor, já que a Infinity Ward conseguiu unir a atmosfera bélica com um motor gráfico competente, o que cria um mundo detalhado e muito bem trabalhado.

 

Assassin's Creed: Revelations

 

kgFaA.jpg

 

A série dos assassinos pode não ser graficamente fantástica, mas temos de concordar em algo: a Ubisoft conseguiu reproduzir muito bem o clima medieval da franquia. Em seu último game, Revelations, viajamos por uma Constantinopla do século XVI que é praticamente um passeio histórico. É possível identificar detalhes em cada construção, o que os PCs deixam ainda mais bonito.

 

The Witcher 2: Assassins of Kings

 

l1ZSa.jpg

 

O título da CD Projekt Red conquistou uma legião de fãs principalmente por conta de sua jogabilidade livre, mas não podemos deixar de lado a riqueza visual da aventura. A viagem pelo mundo medieval é uma experiência única e que merece ser conferida.

 

Fique ligado nas minhas news

( o titulo da news é diferente do original mas possui o mesmo conteúdo )

Se em 2011 os jogos já eram assim digamos "Pesados" imagine neste ano que vai ter só lançamento bons, vou logo investir mais no meu pc afinal nao estamos mais na epoca de que os jogos eram leves de mais

 

Créditos

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.