Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Outra duvida =| a ultima acho ^^

justaidiot
 Compartilhar

Pergunta

Bot ta upando lá, pá. ai xp fica ruim.. pra eu mudar de mapa como faz? tenho que tirar o bot, logar o rag e andar até lá? E como faço pra o bot ta ativo e eu ta logado no rag olhando oq ele faz? da pra fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

sobre as perguntas do primeiro post, vai no config.txt e muda o mapa do lock_map que o bot vai andando pro novo destino sozinho, des de que tenha como ir andando.

se vc mudar algo na configuraçao do bot, vc vai ter que fexa-lo e abrir d novo pra ele obedecer as mudanças

quanto à ultima pergunta sobre olhar o que o bot faz, isso existia e se chamava modo visual, mas nao funciona mais.

volta e meia aparece um jeito novo de ativar o modo visual, mas logo deixa de funcionar.

Link para o comentário

• 0

obrigado pela ajuda ^^ Enquanto tava upando, lembrei que tinha que ter um jeito de eu add status né, pra ficar melhor claro.. tem algum jeito do bot add? tem que ser na config ou pode ser comando? tentei um comando stat_add só que colocava e dava erro toda hora

Link para o comentário

• 0

valeu ^^ nossa vou deixar o bot on noite inteira, tomara que n caia.. Se n cair pego um lvl bom ^^ se os pods chegarem ao limite que ta na config, ele para de coletar ou para de atacar também? só coletar ne

Link para o comentário

• 0

por padrao, ele para de pegar itens com 89% do peso.

só que as vezes um item faz o peso passar de 88% pra 90% ai o bot para de atacar.

e se ele ficar com mais de 50% do peso e seu hp estiver baixo, ele vai sentar pra recuperar hp, mas como está com 50% do peso isso nunca vai acontecer e o bot vai ficar sentado pra sempre.

outra coisa, a att é amanhã e os bot provavelmente vao parar de funcionar. ou seja, seu bot vai ficar conectado até as 7 da manha

Link para o comentário

• 0

bot para matar metaling... se não cair nenhuma vez, tudo vai ir bem até amanha =D e ainda consegui uma grana mt boa hj, amanha qd entrar devo conseguir mesma coisa. Valeu por todas as ajudas cara ^^ Fuii

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.