Lipsticky 242 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Postem suas dúvidas, comentários, ou o que quiserem expressar. (sempre respeitando as outras pessoas) 10# SOTW - Concurso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _______________________________________________________________ Algumas observações importantes: - Continuaremos com o sistema de sign e voto anônimos. - Todos os membros podem participar. TODOS! 4.3.8. O PARTICIPANTE QUE VOTAR GANHARÁ 15 Pontos NA CONTAGEM FINAL DOS VOTOS. Sendo assim todos os participantes que não votarem sairão no prejuízo e quando todos votarem nenhum estará em vantagem. - NOVIDADE: Estamos decidindo qual será a próxima edição especial! ---------------------------------------------------------------- Dúvidas postem abaixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pike.Sao 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Mandado... =D Legal ter uma Sotw com tema livre! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 A render é legalzinha : D Acho que vo participar dessa vez , ja que agora eu posso : Ui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruneex 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 acho que tema livre nao muda nada, porque ainda tem a render, que nao eh livre .. lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 11 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 acho que tema livre nao muda nada, porque ainda tem a render, que nao eh livre .. lol Tenho certeza que se tirar a render, aparecerá mais que 50% de pessoas participando da SOTW só que 50% a mais seria tudo rip, por isso não tiraremos a opção da render ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruneex 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 que voces nao vao tirar eu sei, soh tava discutindo isso, jah que o topico eh pra isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biopoint 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 aí , sou novo aqui o.o pra onde envia a sign ? '0' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruneex 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 envia pra esse topico: http://www.webcheats.com.br/forum/sotw-desafio-da-semana/138375-10-sotw-concurso.html#post694594 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 Aonde q eu dou o meu voto,em q tópico?? Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icmyad 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 Só se pode votar dps que um dos Mod's fizerem o tópico da votação,se naum me engano será terça ou quarta ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 13 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 Terça a noite encerra a entrega das signs e quarta de manhã ou a tarde se inicia a votação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrostDragon 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 gostei mto da render e tema livre melhor ainda pros designers que forem participar ficando mais facil e tendo resultados melhores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Essa Render Realmente é Muito Boa E Tema Livre, Bem Legal Parabéns Aí =D DÚVIDA: Quando Sai o Resultado? Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pike.Sao 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Onde eu vejo qts pessoas votaram em mim?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biopoint 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Porque não colocaram a minha no topico de votaçao ? '-' colocaram meu nick mais não a sign , e para de deleta meu post -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 18 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Sua sign deu erro na hora de por na votação, ultimamente eu ando sem tempo acabou não dando para avisar, minhas sinceras desculpas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biopoint 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Sua sign deu erro na hora de por na votação, ultimamente eu ando sem tempo acabou não dando para avisar, minhas sinceras desculpas. tá blz intão o.o , na próxima SOTW eu venço :) #EDIT O Erro foi na sign ? ou deu erro no sistema ae ? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icmyad 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Váleu aos mods q me ignoraram e naum poderam me responder ¬¬ /semais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 VOu Perguntar De Novo =P Quando Sai o Resultado? Muito Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BaleiaFromHell 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Quando você disse, não pode assinar, quer dizer creditos a teu nome, mais pode colocar um texto relacionado a render?? Tipo, você colloca uma render do pikachu, ai eu coloco um texto: Pokémon. Pode isso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 18 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Quando você disse, não pode assinar, quer dizer creditos a teu nome, mais pode colocar um texto relacionado a render?? Tipo, você colloca uma render do pikachu, ai eu coloco um texto: Pokémon. Pode isso?? Se for relacionado a render pode sim ^^ Contanto que você não ponha algo que mostre que seja de sua autoria. tá blz intão o.o , na próxima SOTW eu venço #EDIT O Erro foi na sign ? ou deu erro no sistema ae ? D: Foi no nosso sistema, no lugar onde foi hosteado, andou tendo alguns problemas com o imgshack que acabou tirando algumas signs do concurso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados