Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Hacker CA


pedropkfk
 Compartilhar

Pergunta

Oi Wc..

 

Eu Estou Com Um Hack!, Mais Vejos Pessoas Matarem Muitas Pessoas Materem Muita Gente com Hack!! Quero Saber Qual o Hack deles, E Qual As Funções Que Ativam!! E Me Ajudem Sou novo de CA, Então quero Saber Como vou na Missão para Não ser Kikado to cansado de Entrar Matar e ser Kikado T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1427310-cabr-code64-hack-v5-sangue-infinito-telekill-zumbi-kill.html

o hack pode ser esse na área de cheats da combat arms tem diversos hacks só precisa dar uma pesquisada qual você quer no tópico ensina como usa-lo e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O melhor hack e o VIP da AugmentedSkills, ele tem uma função chamada Life Taker que mata muito rápido com o Rapid Fire ligado.

Mas caso não queira comprar o hack VIP use o que o Sanguinário0 passou acima.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu particularmente recomendo o Hack VIP da AugmentedSkills. É bem popular entre os usuários e apresenta diversas funções.

Existem diversos métodos de compra do VIP no Fórum da AugmentedSkills. Os que mais se destacam são de SMS & Boleto Bancário. Veja os seguintes tópicos.

Compra por SMS:

Compra por Boleto Bancário:

Se quiser já ir se preparando para usar o hack, visite o tópico abaixo para saber os programas necessários, tópicos importantes, etc.

Se durante o uso do hack tiver algum erro, visite o seguinte tópico para encontrar a solução. Isso também se aplica a qualquer dúvida que tiver relacionado ao VIP.

Se não quiser pagar pelo Hack VIP, utilize o Code64. É um bom hack, com diversas funções porém não se compara a um VIP pago.

Se quiser outro hack, visite a Quick List de Cheats onde poderá encontrar diversos hacks bons para Combat Arms.

Abraços, espero ter ajudado.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.