Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não Consigo Comprar Cash!

wederson37
 Compartilhar

Pergunta

toda vez q eu vou comprar cash eu vou lá no site do GC.. clico na opção de 400 de cash daí eu coloco o usuário da minha conta do GC e o e-mail daí quand oeu clico em comprar aparece isso aí:

153wd8w.png

pf me ajudem aew

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara eu não sei oque está acontecendo por que eu fui lá no site da LUG e tava tudo certo eu ia até colocar cash mais minha mãe ta sem grana agora... Desculpe-me, pode ser seu computador tente recarregar a página ou entrar mais tarde ou sua senha está incorreta (ou o e-mail) Valeu.Abraços

Link para o comentário

• 0
Cara eu não sei oque está acontecendo por que eu fui lá no site da LUG e tava tudo certo eu ia até colocar cash mais minha mãe ta sem grana agora... Desculpe-me, pode ser seu computador tente recarregar a página ou entrar mais tarde ou sua senha está incorreta (ou o e-mail) Valeu.Abraços[/color][/size][/center][/b][/font]

cara

vc sabe ler?

eu pedi ajuda si vc não consegue ajudar não posta nada não cara

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

• 0
cara

vc sabe ler?

eu pedi ajuda si vc não consegue ajudar não posta nada não cara[/color][/size][/font]

Amigo, se vc não viu eu falei pra vc recarregar a página ou entrar mais tarde, ou sua senha podia estar errada ou e-mail, mais se vc quiser vim dar uma de bonzão só pro mod punir meu post, mais eu postei pra vc ver isso se não funcionou. Me desculpe eu não sabia que não iria funcionar no seu pc mais no do meu primo funcionou.Me desculpe então se não funcionou no seu ok? Abraços

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Esta pagina da LU! mostra as diversas de forma de comprar Cash, veja a mais adequada a você:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.