fefig20 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 se funfa leva meu thx ta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israel321 1 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 como usa o fortalecer fast estou com essa duvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kraafodao 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Essa Poha funfa nao! :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiografiaBr 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 irei testar nao sei se esta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiziinhow 13 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Aqui funcionou de boa, mais quando chega na hora da recompença tudo o que é ganho na tela fica em vão, e na hora que eu entrei no Eclipse a única coisa que funcionou foi o hp ful. Mais valeu pela tentativa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naanzinhuu 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Aqui não funfo nada.... testei o one hit e nada de funfa... entro na fase e continua tudo normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Membro Vip 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cucamorais 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Alguns hacks funcionam, mas outros são detectados quando eu tento qualquer missão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dancebruna 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Aff, sem auto kill -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weligton007 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Aqui fufa, valeu mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciobk 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 como q baixa ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TochaArdente 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 O hack é funcional sim, comigo o one hit pegou em todas as missões de arquimidia EXCETO o Eclipse Solar No eclipse solar só esta pegando o HP FULL que por sinal ja ajuda muito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeeanxD 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Mt bom , vlw msm maninn ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6667778 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Velho aki funfa o one hit mais tipo ele no final trava td na hora de escoljer sua reconpensa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guih 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Bom Tópico... Bem organizado. Parabéns tutorial tbm legal o e hack bonitiim '-' levo meu thanks vlw pela intenção Se Funfa Eu Edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amaury123456789 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Não funciona mais, Vocês podem ver: No título do tópico é versão 3.0 No título da imagem é versão 2.5 E no título da imagem do hack é versão 2.0 Quer enganar agente maldito? --' Faz algo bem feito pelo menos, ___________________ Eu testei, não funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jj2011 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Testei, funcionou, MAS... Dá alteração não autorizado no GC e eu não ganho pra mikssão nem Xp, depois deu hacj detectado e fechou o GC, mas deu pra fazer muita coisa antes disso e levou meu Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marinhet 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Eu naum consigui como vcs colocaram em Win7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fortunnely 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 vou testar jah edito!!!:emo: afffz cobaias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorpvh69 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 po n estou conseguindo nenhum treiner fica so no esperando gc e n entra nd acho q pode ser meu antivirus q blokeia eu uso o norton mas n sei desativar ele para alguns programas terem acesso a internet me ajudem ai plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 To Topico Ta XD Trainer 2.5 No Hack Ta 2.0 Que Isso Meu Filho?? *-* Abrasz Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyxp75 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 ei mais ele so funfa se clikr em algun trainer e deixar née pq se usa dois num funfs mais^^ Plisz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hypnos190 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 o Super Stage não pego aqui ele fecha o Gc toda vez que o ligo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davids3 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Só precisa consertar seu português amigo, fora isso, bom topico, vou testar, não digo que vou editar dps porque se funcionar eu vou aproveitar haha! até. KKKKKKKKKKKKK massa é a sing do cara, não use Hack isso é, ele ta postando a parada num forum hack kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada mesmo usei o hack, o one hit não tá funcionando direito, aumentou um pouco meu dano. apenas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
> †ђэ кяล†๏ร' < 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Eu nao vi o auto kill se alguem ve me fala tah ! tanks :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados