Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas Para Não Ficar Estressado Com Os HACKERS No Combat Arms BR

Giovani001
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, Como Sabem, o Combat Arms Brasil é Infestado de Hackers Principalmente, os Hackers Vip's...

Aqui Vou Dar-lhes Algumas dicas para não ficar Estressado/Desanimado com Essas Coisas (Parece Quase Impossível Não Ficar Estressado/Desanimado Com Isso, Mas...) Vou Dar Algumas Dicas, do que você irá fazer quando ver um hacker e o que não irá fazer quando vê-lo. Logo Abaixo. Vamos Lá!:

O Que Fazer Quando Ver Um Hacker :

1°: Fique Tranquilo, Não Grave-o (porque isso não vai adiantar)..., Se For Gravar um vídeo mostrando que ele é hacker e mandar para Central de Suporte, Configure as Opções de Vídeo Para HD (Assim Ficará Visível o Nick Dele).

2°: Se Ele For Hacker Vip e Estiver te Matando Muitas Vezes, Feche Os Olhos , Respire Fundo e Conte de 5 Para Baixo, Bem Lentamente...(Mas não à ponto de deixar o hacker te matar tantas vezes. se possível, faça esse passo após sair da sala) Exemplo: 5, 4, 3, 2, 1. e Saia da Sala.

3°: Se Você Tomar DC , Ou a Sala Cair Quando Alguém Kická-lo, não se estresse, Fique Calmo. Caso o kick tenha funcionado Após a Sala Cair, Volte Para o Jogo.

4°: (Dica Essencial): Encare Os Hackers Como a Coisa Mais Normal do Mundo. Não Pare de JOGAR, NUNCA. Ainda Mais se, você for parar por causa dos hackers, Esse é o Objetivo Deles: Estragar Sua Diversão e Apodrecer o Jogo. Portanto, Não PARE!, Aguente Firme, Não Dê à Eles Esse Gosto de Vitória (Que Para Eles Essa é Uma Grande Vitória... Com Hacker ? Qual é a Graça Disso ? :pensando:). Feche Os Olhos e Pense Positivamente: Um Dia ou Outro, Eles Serão Banidos, e Eu, Irei Tirar o Sarro, Ficarei Jogando de Boa. ele não sabe o que está estragando e o que está perdendo, jogando com um uso de Hacker.

5°: Ache Uns 10 Amigos em Que Você Confia e Que Você Tem Certeza Que Eles Não Usam Nenhum Programa Ilegal. Crie Uma Sala, Coloque Senha, Escolha o Modo de Jogo Que Você(s) Prefere(m), Diga a Senha Para Seu(s) Amigo(s) e Joguem Tranquilamente Sem Nenhum Dos Hackers Atrapalhar Vocês !

O Que Não Fazer Quando Ver Um Hacker:

1°: Não Insulte-o, Por Exemplo, Chamá-lo de: Noob, Fraco, Só Sabe Jogar Com Hacker, Etc... Isso Poderá Resultar Em 2 Banimentos, Ou Seja, O Banimento de Sua Conta (Por Insultar o Hacker) e o Banimento do Hacker (Por Usar Hacker, Claro... :bocejo: ) Para Saber Mais Sobre Cada Infração e Quanto Tempo de BAN Você Leva Por Cada Infração Cometida, Visite a:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2°: Não Fique Bravo, Controle Sua Raiva, Pense Positivamente. Exemplo: Raiva, Você Não Pode Me Controlar, Mas eu Sim, Eu Posso e VOU Controlar Você.

3°: NUNCA Pare de Jogar se o motivo da parada For: Hackers.

4°: NUNCA Faça o uso de hackers. já que essa é uma ideia de muitos jogadores, Mesmo eles Sendo Legit's, Após Ficarem com Raiva e Quererem se vingar do "Fulano Hacker". Mas, Isso não irá Adiantar nada. Pois, Você não sentirá Honra.

Por que não irei sentir honra ?

Resp.: Porque Você Está Usando Hacker e Viciará Nele, ou Seja, Partirá Para a Laia dos hackers. e Isso que os Alguns Players Legit's Fazem Para se vingar dos hackers, não se chama "Vingança". se Chama "Burrice".

Essas São Minhas Dicas, "POR ENQUANTO...". Logo Trarei Mais Dicas Para Vocês Não Ficarem Estressados com os "HACKERS NO COMBAT ARMS BR"...

Ah, e não Esqueça de Agradecer. Não Custa Nada Tentar Clicar Em: "AGRADECER"... :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho q todo mundo xinga (eu nao) simplesmente saio da sala seria bom se todo mundo sair da sala quando eles começão a varar assim eles nao iriam ganhar quase nada

Abraçz

Link para o comentário

Bom acho q todo mundo xinga (eu nao) simplesmente saio da sala seria bom se todo mundo sair da sala quando eles começão a varar assim eles nao iriam ganhar quase nada

Abraçz

Bom o Certo Que Alguem Do Time Abrice Votação para Kikar Ele!

Saindo Da Salas Estamos Apenas Aceitando Os Hack no C.A!

Acho que eles fica muito mais puto quando são kikado do que todo mundo sai da sala!

Link para o comentário

é dificil Ficar calmo com esses Malditos Hacks ^^

A Lug Esta so Ganhando Dinheiro com os hacks e os Hacks so perdendo

Pq esses Hack Vips Precisam COmprar e a Lug ganha pq mais pessoas compram Cash pra comprar Moderador de Elite entao

Eles nao vao se preocupar tao cedo

Temos que derrubar o CABR assim eles prestam mais atenção oakpspkosa

Link para o comentário

Nossa fiquei calminho esse free vip me estressa demais.

Abraços.

Fico Feliz por ter ajudado ;)

é dificil Ficar calmo com esses Malditos Hacks ^^

A Lug Esta so Ganhando Dinheiro com os hacks e os Hacks so perdendo

Pq esses Hack Vips Precisam COmprar e a Lug ganha pq mais pessoas compram Cash pra comprar Moderador de Elite entao

Eles nao vao se preocupar tao cedo

Temos que derrubar o CABR assim eles prestam mais atenção oakpspkosa

rs... concordo. mas, se fosse para Derrubar o CA Brasil, isso seria muito dificil. Quase Impossível. Vamos Esperar, se não tiver providências, aí todos Legit's vão parar de jogar e só irá restar hackers no jogo.

xingar o hack é um erro pois ele vai varar principalmente em vc

e não é só isso, cara. enquanto vc xinga ele, ele aproveita e vai te matando (Ainda mais se for Hacker Vip)...Quando tem um hacker na sala, Vaza dela, pois, tá ficando Tenso esse negócio. quando kika, Às vezes fecha o CA Sozinho, às vezes a Sala toda Cai ou Trava...

Acho que eles fica muito mais puto quando são kikado do que todo mundo sai da sala![/font][/center]

Cara, já ouviu falar do ANTI-KICK, que alguns hacker tem ?... esse ANTI-KICK, é muito Estressante, se ele não existisse, ficaria muito mais fácil jogar CA e expulsar os hackers. assim, ninguém iria Ficar Bravo. a Função do Anti-kick, é derrubar toda a sala Junto com ele, se todos votarem SIM Para Kická-lo, ou então, se Houver mais Votos de SIM do que NÃO.

Por isso, a melhor coisa é, vc sair vazado da sala. deixa os otários lá, se ferrando morrendo pro hacker. Seja Esperto, Viu um hacker, vai pra outra sala.

Abraçz

sim, sim. essa seria uma ótima solução. Ou Seja, Assim, os hackers Desistiriam. Porque não iria haver quem eles conseguissem matar. se as pessoas pensassem um pouco mais... elas vê um hacker numa sala e fica lá... morrendo pra ele, só pagando pau -.- '

Quando eles vão em uma sala e matam um monte, tem uns noob que ainda fica lá. por isso que eles nunca desistem de usar hackers

80% Chingão os hack niguem fica quieto '-' e todos se extressão assim como eu [/font][/center]

Seja Forte, Controle Sua Raiva. Se Vc ficar com raiva, o hacker vai tirar o sarro de vc e ainda vai começar a te matar um monte de vezes... eu nem perco meu tempo xingando, porque enquanto eu tô xingando ele, já é mais uns 50 kills pra K/D dele (se ele for vip, né...)

muito bom gostei de mais e vai ajuda muitos membros q sofre com isso

Vlw... :nice:

Link para o comentário

Acho que eles fica muito mais puto quando são kikado do que todo mundo sai da sala![/font][/center]

É mas vc esqueceu do anti-kick esse é o problema, é raro achar um vip q nao ta com o anti-kick ligado se td mundo sai da sala o hack vai cada dia ganhar menos xp

Abraçz

Link para o comentário

Infelizmente o CABR e os Funcionarios Se deichou levar pelo dinheiro e pela Fama

Ops para Tudo...........

Fama ?

Tinham né pq agora a unica fama que eles tem é Combat Hack :D

Mesmo assim muitos ainda Compram Coisas se ngm mais comprar eles dao um jeito rapidin :D

Link para o comentário

Boas dicas mas pra min o lag é a coisa que ta estragando minha diversão no combat arms.

E quando eu vejo um vip eu já saio da sala pra num passa raiva.

Abraçz.[/color][/center][/b]

Meu combat arms dava o Famoso DC. e eu nunca usei hacker nenhum. Mas eu achei um tópico aqui na WC, ensinando como acabar com esse DC. Aí hoje eu jogo Tranquilamente sem tomar DC nenhum !

se vc estiver tomando DC sem usar hacker, me avisa, eu te passo o tópico ;)

Link para o comentário

o problema das salas n sao os hack e sim a equipe disgraçada q n kika , agora baixei o wz e quando vem um hack com life taker ou telekil eu ligo o roomcrash e pronto fica todo mundo sem exp/gp :piscadela:

Link para o comentário

Meu amigo isso é um tutorial esta na area errada.....e eu duvido que se um vip começa a me vara eu vo fica parado que nem tonto e conta ate 5 ate la ja tomei um dc que nub topico inutil

kkkkkkk, mlk, para de atrasar a vida dos outros ¬¬ ' e eu falei pra contar de 5 pra baixo, dps que sair da sala. se não gostou, foda-se... não pedi pra vc vim aqui olhar nada. e cuidado com o Flood (sabe nem parar com flood e chama os outros de noob, acorda mlk ...) -.- '

Ah, e também aprende à Escrever. o Certo é: "Noob".

o problema das salas n sao os hack e sim a equipe disgraçada q n kika , agora baixei o wz e quando vem um hack com life taker ou telekil eu ligo o roomcrash e pronto fica todo mundo sem exp/gp :piscadela:

Hum... kkk, mano , nunca ouvi falar desse programa. Mas deve ser bom (se existir '-')...

Link para o comentário

A 4 é puro sonho, É mais facil o C.A ser banido do Brasil do que os hackers tomarem ban.

Existem 2 jeitos para continuar no C.A.B.R

1= Nos isolar dos hacker, Nas Partidas diarias

2= Vamo combina de todo mundo usa hack, Pra ferrar com a LUG.

Link para o comentário

Vlw mesmo, boas dicas, não to mais me estressando tanto, mas o problema é que são muitos e não ficar um pouquinho estressado é impossível

Abraços

é ... isso eu concordo. Pq na verdade são muitos mesmo. nunca vi tantos hackers na minha vida.

Tomara que eles tomem providências...

Abraços.

A 4 é puro sonho, É mais facil o C.A ser banido do Brasil do que os hackers tomarem ban.

Existem 2 jeitos para continuar no C.A.B.R

1= Nos isolar dos hacker, Nas Partidas diarias

2= Vamo combina de todo mundo usa hack, Pra ferrar com a LUG.

Cara, a culpa não é da LU!G. eu não tô sendo puxa saco. Mas a nexon que deveria tomar providências, pois, ela é a Desenvolvedora do Jogo. e eles não sabe o que estão perdendo, deixando o jogo apodrecer junto aos hackers... Usar hacker, nunca. Prefiro parar de jogar do que usar hacker. isso não iria adiantar... nunca vou ser da LAIA dos hackers, serei Sempre LEGIT.

Já tô até tendo sorte, achei uns 15 amigos que não são hackers e todo dia, nós colocamos Senha e jogamos Cabin, isolados, só nós. isso é muito bom, porque não tem nenhum hacker FDP pra nos atrapalhar.

@tarcisiosouza:

... Acabar com os hackers, nós não podemos. quem tem o poder disso é a Nexon Junto à Level Up!

@Haseon:

Valeu!... Fica na Paz :piscadela:

@Moneyell: é... hauahauh, nunca dá pra prender, o Palavrão sempre escapa :fight:

Link para o comentário

Olá Giovani001, ótimo tópico, bem organizado, conteúdo muito legal e ETC.

Más oq mais me estressa não são os hacker's ( Pois, apenas podemos sair da sala e prokurar outra ).

Os motivos pelos que mais me estresso são:

- MODERADORESDE ELITE Abuser's.

- O LAG.

- BUg's do jogo.

- Tomar DC, sem nunca ter usado Hacker.

Link para o comentário

Olá Giovani001, ótimo tópico, bem organizado, conteúdo muito legal e ETC.

Más oq mais me estressa não são os hacker's ( Pois, apenas podemos sair da sala e prokurar outra ).

Os motivos pelos que mais me estresso são:

- MODERADORESDE ELITE Abuser's.

- O LAG.

- BUg's do jogo.

- Tomar DC, sem nunca ter usado Hacker.

[/color][/size][/font]

Valeu pelos elogios. se vc estiver com o problema do DC , isso pode ser pelos hackers, ou pelas portas do seu MODEM. caso vc estiver tomando DC e não for por causa dos hackers, me avise. eu tenho a solução Para ISSO.

Link para o comentário

Valeu pelos elogios. se vc estiver com o problema do DC , isso pode ser pelos hackers, ou pelas portas do seu MODEM. caso vc estiver tomando DC e não for por causa dos hackers, me avise. eu tenho a solução Para ISSO.[/size][/color][/b]

Giovani001, quando citou o problema do DC ser por Hacker's, se referiu a min ser o hacker ou outros Player's?

Eu não uso hacker, passo TV a qualquer um.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.