Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pois é conseguiram fazer a decadencia total

Hook..!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pois e eu depois de ter tentado jogae 4 partidas nas 4 eu vi 7 pessoas de god mod , e sim eu vo parar de jogar combat arms , eu vo pra outro jogo que eu jogava antes que o hack de la nao e tao apelao , e , sei que fiz amizade em nas partidas diarias mais sinceramente nao da mais pra jogar , ate em cf tao com hack e , ta pessimo , gastamos dinheiro nesse jogo e somos tratados como lixo , entao eu voltarei quando esse jogo volta a ser como no começo pouco hack e nenhum life taker , ate mais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai com deus kra acho que tbm to quase parando pelos mesmo motivo

não da mais apelar pra movimentos anti-hack e achei o melhor movimento que a

lug não poderia ignorar é a perca de player assim que começar cair drasticamente ela ira acordar

ja estou fazendo minha parte :/ (infelizmente)

Link para o comentário

A level up! poderia mudar o client do jogo e dar patched nesses hacks com funções muitos apelativas, mas ate lá só to jogando nas partidas diárias, além de ser mais divertido jogar com amigos ainda não tem hacks na sala.

Abraços.

Link para o comentário

calma ainda vai vim o black cipher o anti cheater da nexon que conseguiu da patched no aug la no CA americano e vai ajuda bastante aki

Bom Vai Demorar Um Bom Tempo ainda pra chegar aquie no br!

conseguiu deixar patch o augs mais existem outro muitos vip que sempre ira atualizar ! :/

Link para o comentário

o Dificil Vai Ser chegar no BR..

Eles tao ganhando mais Grana que vcs Pensam,

Os hacks so tão dando Lucro a eles Agora pensa Comigo..

1° Hacks Gastam pra ter o hack VIP(AugmentedSkills TKO)

Resultado= Perdem Grana

2°Lug Ganha DInheiro com as pessoas que compram Cash so pra ter moderador elite.

Resultado= Lug Nao perde e Sim Ganha..

Vcs acham que a Lug nao poderia ter Resolvido isso a tempo ?

Muito Obvio que a Lug nao vai resolver eles querem Dinheiro...

Link para o comentário

Sincera mente, o Combat Arms BR já prestou.

Eu só não parei de joga-lo ainda por causa dos meus amigos aqui do bairro, mais esta muito foda jogar.

Eu agora to jogando mais Black Shot, o gráfico não é o mesmo do Combat mais lá não tem uma coisa que hoje em dia o Combat Arms BR está Super Infectado. Hacker!.!

Abrs manolo, Boa sorte no novo Game!.!

Link para o comentário

Ah todos que me deram abraços e tal , obrigado , e entao como iRipper falou da ultima atualizaçao , o hack multiplicou , mandei tickt pra lug , e me falaram que nao viram muitos hacks , GO TO FUCK , e pois e algumas vezes se der eu irei nas partidas diarias , porque sinceramente o meu pc e mt rapido e a internet tb , e mesmo assim da lag , impossivel , isso e culpa do acumulo de contas banidas , dai o cara vai la e cria mais uma mais uma e mais uma , entao acaba pesando os servidores

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.