Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HerooCash v1.0

magichero
 Compartilhar

Posts Recomendados

todo extreçado, manoo na boa vc pode muito bem ter criado essas acc ai antes da sua de boa n to acusando mais como vc msm dis no seu topico e (1 chance em 1 milhão)

de boa da minha parte eu n sei se tem viros nem me preocupo com isso se prestasse podia ter ate todos virus do planeta na boa, e inutio esse tipo de progama .

images?q=tbn:ANd9GcS9w_kMpHPfCfVY_cCpnkHHYFB7y9KCnSgw6XWTmhvyFgp3Ml0ufq2C3CVq

images?q=tbn:ANd9GcQs_pSI2UCSpfsmVbW6bYg6yaf13yqJyZVWl6oF6MZw2EsvkleYdx_ZJu-6gg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 chance em 1 milhão[/size][/color])

de boa da minha parte eu n sei se tem viros nem me preocupo com isso se prestasse podia ter ate todos virus do planeta na boa, e inutio esse tipo de progama .

images?q=tbn:ANd9GcS9w_kMpHPfCfVY_cCpnkHHYFB7y9KCnSgw6XWTmhvyFgp3Ml0ufq2C3CVq

images?q=tbn:ANd9GcQs_pSI2UCSpfsmVbW6bYg6yaf13yqJyZVWl6oF6MZw2EsvkleYdx_ZJu-6gg

Eu sei é muito dificil mais como a pessoas que conseguem tentei ajudar, e eu posso sim ter criado elas antes da minha, mais qual a chance de uma pessoa criar uma conta fake antes de criar uma verdadeira, e outra coisa criar esse fake numa epoca que eu nem sabia oque era webcheats nem gc nem pb nem ca nem nada. se voce acha que é inutil não baixe não uso nem procure um topico sobre.

Link para o comentário

Cara nao estou nem reclamando que nao funcione estou reclamando que se der certo voce vai ser considerado um ladrao pois a pessoa que comprou com o dinheiro dela a revista vai perde seu cash

fazendo com que ate mesmo a web cheats seja fechada pois o conteudo veio daqui entao faz um favor?

PARA DE POSTAR GERADOR DE CASH ta?

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Cara, isso não é funcional, não fique tentando, não vai conseguir, essas pessoas q fala q conseguiram, são contas do proprio cara que divulgou aqui, e ainda mais isso tem vírus cavalo de tróia [/color][/size][/font][/center]

Cara eu não sou tão idiota a fim de criar contas fakes e ficar comentando meu proprio topico se vc acha isso tudo então pq está fuçando o topico, não a virus nenhum a ffim de provar criei um video e estara em alguns instantes no topico

Como um cara ai pedio uma scren do funcionamento do gerador,

bom eu tentei deis da hora q o cara posto o gerador

eu tenho um macro e nao deu nada nem 000000,1 de cash

temtei faser o UP do video q gravei das quase 7 horas q fiquei tentando

mas infelizmente n deu certo

pq o video era muito grande e perdi o editor de video

para corta ou adiantar mais o video pra fik mais leve

ao q intereça nao funciona

e quando vc quizer para de post falso ja pode na boa[/color][/size][/b] :p

Eu não é post falso, eu tbm nunca consegui mais não eu sou uma pessoa que não gosta de que falam o que não é ao meu respeito, eu não crio contas falsas, eu não posto virus igual alguns citaram mais não sei o que é macro mais se vc diz que ta testando desde quando o post foi pro ar tudo bem, mais a pessoas que conseguem e o que estou fazendo é tentando ajudar quem queira tentar, eu não sou a primeira nem serei a ultima pessoa a postar um gerador de cash.

Cara nao estou nem reclamando que nao funcione estou reclamando que se der certo voce vai ser considerado um ladrao pois a pessoa que comprou com o dinheiro dela a revista vai perde seu cash

fazendo com que ate mesmo a web cheats seja fechada pois o conteudo veio daqui entao faz um favor?

PARA DE POSTAR GERADOR DE CASH ta?

Como eu disse não sou a primeira nem a ultima pessoa a postar um gerador de cheats, pode até não funcionar mais em todos os topicos que ja vi com um gerador tem pelo menos umas 20 pessoas que falam que funfa, o hacker tbm é ilegal e se vc for pego perde a conta, mais muito utilizam, o youtube tbm tem varios videos sobre, quer dizer que se funfa o youtube sai fora do ar a bom até parece, cara esse é meu 3 topico no webcheats comecei a postar recente, so estava tentando ajudar, não reclame so comigo, nunca vi posts seus em outros topicos.

Link para o comentário

Cara, axo que a sua intenção foi de ajudar,

mas como eu jah disse em post anteriores a esse,

Não concordo com hack de cash...

Alem de ser uma baita sorte de alguem conseguir fazer funcionar..

Isso é crime...

Abracz!

Link para o comentário

Bom galera se eu soubesse como que se fecha um post já tinha fechado essa aqui, pq ta me dando tanta dor de cabeça com essas acusações, nossa pode até ser fake quem conseguiu mais não sou eu que criei os fakes nem eu que postei, pq eu não gosto desse tipo de coisa e como mostrei a todos não é virus merda nenhuma assistam o video se puderam e não fiquem me acusando de coisas que não são verdade, vai reclamar ou acusar de quem conseguiu, isso que vcs estão fazendo é inzuria, falso testemunho e calunia e do mesmo jeito que hacker de cash da cadeia, isso que vcs tão fazendo tbm dá e é bem pior.

------------------------------------------------------------------------------------

Está no artigo 140 do Código Penal Brasileiro, no capítulo de "Crimes contra a Honra".

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro: Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.

------------------------------------------------------------------------------------

A calúnia é tipificada no artigo 138 do Código Penal Brasileiro [1]. Juntamente com a difamação e a injúria constitui o capítulo de "Crimes contra a Honra".

Difamação:

Art. 139. Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:

Pena - detenção, 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa."''

O capítulo do Código Penal Brasileiro que trata dos Crimes contra a honra trata dos crimes que atentam contra a honra subjetiva ou a honra objetiva, seja prejudicando a dignidade pessoal ou a fama profissional, retirando do indivíduo seu direito ao respeito pessoal. Neste capítulo estão tipificadas a calúnia, a difamação e a injúria.

São crimes cometidos utilizando qualquer meio de comunicação que faça transmitir uma ofensa, entre os quais podemos citar a televisão, a internet, o telefone, a ofensa feita diretamente. Igualmente pode a agressão ser feita por palavras, gestos, barulhos (como a imitação de animais) etc.

Formas de aumento de pena

nos termos do art. 141 do CPB será qualificado o crime contra a honra cometido:

- na presença de várias pessoas, ou cometido de forma a facilitar a divulgação da ofensa;

eu nao consigo logar na minha conta na lv up oq eu faço?

Nao consigo loga na lv up oq eu fasso??

Pede pra recuperar a senha lá no site

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.