Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HerooCash v1.0

magichero
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não Funcional !

Gente, isso é uma pura enganação, são os mesmos códigos pra todas as pessoas, um negócio sem funcionalidade nenhuma, pra mim o Post teria que ser fechado, pois é uma perda de tempo. E cara, para de criar contas fakes pra falar q ganhou 2000 Cash q é uma pura mentira. Sem mais.

Pra mim POST FECHADO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai man,de boas,nao consegui nao man,abri normal...Mais tipo..tenho que por la na level up num é ? Se é isso,eu pus lá o cartão e o pin mais sempre fala que da incorreto =/

Abraços ^^

Cara, isso não é funcional, não fique tentando, não vai conseguir, essas pessoas q fala q conseguiram, são contas do proprio cara que divulgou aqui, e ainda mais isso tem vírus cavalo de tróia

Link para o comentário

Como um cara ai pedio uma scren do funcionamento do gerador,

bom eu tentei deis da hora q o cara posto o gerador

eu tenho um macro e nao deu nada nem 000000,1 de cash

temtei faser o UP do video q gravei das quase 7 horas q fiquei tentando

mas infelizmente n deu certo

pq o video era muito grande e perdi o editor de video

para corta ou adiantar mais o video pra fik mais leve

ao q intereça nao funciona

e quando vc quizer para de post falso ja pode na boa :p

Verdades sobre PVP:

Se vc perder vc é noob!

Se vc ganhar vc é noob!

Se vc agarrar vc é noob!

Se vc escapar de uma skill vc é noob!

Se vc tiver 10% de vitorias (vc só foi 10 PVP e perdeu 9) vc é noob!

Se vc vencer um hack vc é noob!

Se vc usar JF vc é noob!

Se vc dar counter vc é noob!

Se vc escapar do centro gravitacional vc é noob!

Se vc derrubar alguem no vale do juramento vc é noob!

Se vc tiver 1% a menos que a pessoa que vc derrotou vc é noob!

Se sua skill demorar mais que um impacto profundo e vc matar a arme com ela, vc é noob!

Se vc falar vc é noob!

Se vc for morto por um speller que usou a terceira skill em vc depois de correr muito, vc é noob!

Se vc morrer por um camper que te derrubou 5 vezes no vale do juramento, vc é noob!

Se com seu defensor, vc defender a chama de gorgos da arme, vc é noob!

Se vc usar seu mascote vc é noob!

Se usar seu mascote e aproveitar pra agarrar vc é noob!

Se vc for lv 80 e vencer um lv 1 vc é noob! '-'

OBS: A palavra noob pode ser trocada por: casher, hacker, lixo, FDP, miserável.

Isso infelizmente é um fato, lembro-me que na season 1 a galera so ia PVP pra pegar mais velocidade nos dedos. Ningém ligava pra %

images?q=tbn:ANd9GcS9w_kMpHPfCfVY_cCpnkHHYFB7y9KCnSgw6XWTmhvyFgp3Ml0ufq2C3CVq

images?q=tbn:ANd9GcQs_pSI2UCSpfsmVbW6bYg6yaf13yqJyZVWl6oF6MZw2EsvkleYdx_ZJu-6gg

Link para o comentário

Pessoal, deixem de ser bobos, as contas que "conseguiram" cash foram ele mesmo quem criou para dar popularidade ao topico... o gerador tem virus e nao vale a pena baixar... além do mais, isso é considerado crime já que alguem pode comprar um "cartão de cash" e vir usado... caso forem pegos a levelup buscará até o inferno para prender quem o utilizou... se vcs são menores de idade, seus pais serão presos por vcs... Gerador de Cash é algo inutil e Ilegal...[/color]

Closed Aqui![/center][/u][/b]

Olha vc se acha o tal, eu criei o gerador de boa e postei aqui algumas pessoas conseguem, você diz que são fakes que eu criei mais observe bem a data de criação da minha acc e observe a data de criação das pessoas que conseguiram, algumas das acc foram criadas até anos antes da minha, esta certo que algumas foram criadas recentes, mais eu não sou desses que cria outras contas so pra se enaltecer, o gerador não contem virus algum e como prova farei um video e provarei. se o gerador é ilegal o hacker tbm é e se vc está neste topico é porco a algo nele que lhe interesse, pense muito antes de falar o que não sabe.

Bom galera é muito dificil conseguir mais como eu quero contrariar algumas pessoas que falam que isso é virus farei um video.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.