gugs701 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Ae Galera da Web Cheats! Estou postando um modding para pular da Patente SMC pata ST3! Galera essa patente é ST3 para ser ST você tem quer ser SMC se vo menor vai pula para a patente sucessora da qual você é! Pegue o Arquivo e Substitua o da pasta Game do Combat Arms. Download [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dethl 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 nao entendi bem mais vou tentar minha patente atual e sc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugs701 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 nao entendi bem mais vou tentar minha patente atual e sc Se sua patente fosse SMC você iria para 3ST. mat como sua patente é SC vc irá para sua procima patente como se tivesse upado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dethl 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 cara tbm tem outro topico igual a esse mas tipo ele nao da pra comprar as coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MαikWαnder 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 tópico já existente : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1437395-mod-patente-st3.html cara de pau vc ein ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ray silva 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 fucionou no pc de alguem ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugs701 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 tópico já existente : Mod patente st3 cara de pau vc ein ... O cara que postou o mod patente ST3. É meu amigo e ele poes o modding dele depois que eu tinha posto o meu. Aquele gay do Rodrigofjv8 é meu paga pal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XTitoX 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 n entendi isso so muda o simbolo da patente ou vc upa de lvl ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3XT3RM1N4DOR 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bryan tzo 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Lek mais a patente libera as armas tbm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zabe 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Esse minha patente for tnc 4 vai para tnc 5? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugs701 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 n entendi isso so muda o simbolo da patente ou vc upa de lvl ? Você só sobe pra ST3 se você for SMC. Se você for Uma patente menor que SMC, você só irá para seu level seguinte; e não para ST3! Esse minha patente for tnc 4 vai para tnc 5? Eu não sei pois isto só foi testado em SMC e patentes inferiores!! Lek mais a patente libera as armas tbm ? Libera sim manow porque sua patente irá almenta!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madara|Uchiha 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 muito velho soh muda a fotinho , naum da pra compra arma blockeada soh as armas q vc ja podia compra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'GAME_OVER~' 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 ou cara eu sou SMC 1 eu coloquei esse mod e fui pra PT 1 e uqueria ser ST 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuVolteiDeNovo 1 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Cara Isso so mostra o simbolo ne ? vc nao pode comprar arms nem equipes ne ? qual a graça disso c for desse geito =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'GAME_OVER~' 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 N é pra ter graça é pra vc se diverti,Alguns novado até acredita que vc é aquela patente '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXTurnner 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 teste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killermaudoso 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Tópico já existente, evite flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cloned 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Ótima modificação Mas cade o "Scan"? Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thezikman 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 cara por favor coloca scan pra eu confiar alguem ja testo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5400 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 desbloqueia as armas sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy_uchiha 1 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Vo se cobaia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLIN_SHADY 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 haha muito dificil de ser verdade topico sem prints.. mostra um video comprovando a mudança... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Express_Mods 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Cade o print para o funcionamento? não vou baixar até o print e o video pra provar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Bom como sou PT5 Acredito que esse mod não me adiantará em nada , Enfim valeu por compartilha-lo . xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados