Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack funcional xd trainer com scan agora

lucaz1212
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hack funcional XD TRAINER /SCAN 31/01

Bom pessoal, eu sou um antigo user desse forum, so entro aki pra ler algumas dicas e baixar hacks de todo tipo de jogo, e o hack atual do Pcheats 3.5 nao ta pegando, mas eu tenho um que esta pegando

obs: SE vcs conseguirem usar por favor da um like no meu topico, so pra eu saber quantos conseguiram usar o hack

OBS: o hack eu baixei semana passada, é o xD TRAINER mas ainda ta pegando...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
link de uma print de eu passando o eclipse ah alguns minutos atras.

DONWLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:https://www.virustotal.com/file/c967c06204ecaa395d2210c50a06d521965b265c1d44711493e397067ffae0fa/analysis/1327625538/

CREDITOS DESSE TOPICO: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1425910-xd-trainer-2-0-novos-cheats.html

Eu testei e aprovei, se quiserem dar close so pq fikou parecido com antigo ou sei la, nao sei, mas eu to usando o hack e so vim passar pra voces entao vejam bem antes de sair dando close em qualquer coisa.

GRATZ - The Hekai (meu nick na maioria dos jogos)

TUTORIAL:

1: baixe o hack (obvio)

2:abre o xd trainer

3:abra o grand chase, faça login

4:entre num servidor, crie uma sala em qualquer missao

5:de alt tab para o hack, ative apenas o ONE HIT

6: volte para o grand chase e de start... one hit vai estar ligado

OBS: algumas vezes aqui no final da missao ele detecta o hack, mas para ir eclipse ainda serve, pq eu sempre ganho as 17 moedas, o eclipse ou crecsendo, e os outros itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.