Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC cada vez piorando.

ken554
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal estou aqui para falar sobre o estado do gc.Bom muitos sabem que o gc éra bem melhor antes tipo quando tinham as runas elas ficavam em qualquer item que você colocasse,hoje é pedra de fortificação que só fica em um item(¬¬),tambem esse novo sistema que tem um visual ridiculo e esta bem dificil de dropar os itens do sistema.o jogo esta aumentando hacker[hoje foi o dia que lutei com mais hacker ¬¬.] por causa de eventos, e acabam abusando no pvp e ainda querem ter toda a rasão do mundo.antes tinha itens bem melhores do que os de hoje tipo nemesis os pacotes das 4 classes[*-*]e outros.tambem os eventos do gc estão podres :S.bom é isso pessoal se tiver outra porcaria que tem no gc comentem ._..

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, quando lanço o sistema de fortificação também achei ele muito ruim, mas agora vejo que ele não é tão ruim assim quanto eu pensava, ele tem seu lado bom e ruim, lado bom que deixa seu personagem muito forte (avá), já o lado ruim é que ele consome cash.

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário

Eu to meio cançado,

de tpc de mimimi,

mas valo lá.

Vou falar só a respeito das mudanças.

BOm, eu acho que a palavra n é piorando,

e sim, EVOLUINDO.

Veja bem, tem uma att a cada semana,

e em cada att tem q chegar coisas novas,

se não os players relamão.

NEm sempre oq chega é bom,

mas é necessário,

se não o jogo para, fica estagnado no mesmo jeito,

e o Cash n gira.

Mais mudanças virão,

aprenda a lidar com isso.

Essa é a lei dos jogos online.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Pra mim o game está cada vez melhor. Eles erram na tentativa de inovar, melhorar a jogabilidade e é claro aumentar os lucros deles. Não podemos esquecer que a Level Up é uma empresa, tem seus gastos e espera ganhos. Não podemos olhar só o nosso lado. Muitos acham que é fácil criar um jogo, mantê-lo online e tudo mais.

Link para o comentário

Infelizmente o mundo é movido a dinheiro, e se esse sistema demente dá dinheiro, vai continuar na ativa por muito tempo.

Eu não uso esse sistema, e acho que se todos fizessem o mesmo, ele cairia em desuso e seria acabado.

Não só esses, mas outros. Se você está insatisfeito faça seu (mesmo que singelo) protesto não utilizando ou dando dinheiro por um sistema que não te agrada.

Daqui a pouco vai ter muitos reclamando que o SR virarão visual, mas garanto que continuarão pagando por isso...

Infelizmente, estão mais preocupados em reclamar do que agir.

Link para o comentário

Olha hoje tudo gira em torno de status as salas hoje são na sua maioria A+ ^^ antes era so por level era mais legal tipo tambem nao tinha atributos alem de atk, def e hp ^^ nao tinha essa merda de critico que ferra minha vida quando tomo agarrao ^^ queria que voltasse essa epoca ^^ tomara que expert gc fique pronto logo ^^season 2 owna xD

Link para o comentário

Acho que vc não parou pra ver o lado

bom das coisas , a pesar das Runas

antes ficarem em qualquer itens, elas

não davam status extras que as pedras épicas

dificilmente as runas chegavam no + 15 alem

de serem somente 3 e agora podemos usar até 6 pedras

então pare pra anilizar e veja que ganhamos mais do que perdemos

outra coisa hacker em pvp sempre existiu isso no Gc

e antes era bem pior , me lembro bem quando entrava

nas salas e tia no minimo 2 hackers pedindo X2

então vamos parar de reclamar e curti as novidades

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.