Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ME ajudem PFFF!

duduhero
 Compartilhar

Pergunta

Boa Tarde Galera da WC,

Hj comprei 50k de ZP,mas n quero gastar no black market atoa(e quero jogar na cristimas).ENTAO QUEM TIVER ALGUMA MANHA PARA JOGAR NELA ME AVISA PF!!!

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, não existe manhã no Black Market, é pura sorte meu amigo, se for de GP ainda tem, mas de ZP não.

Thompsom

A Thompsom já vi vários sites como ganha ela, gastei muito GP só para ganhar ela, ai eu deixei os sites de lado e fui tentar minhapropria sorte, então de primeira eu ganhei a Thmpsom, então eu vi que para ganhar as armas boas tem que ter muita sorte.

Link para o comentário

• 0

Black Market

Vc terá que ter muita sorte para lhe sair alguma arma do Black Market ;D tente sua sorte com sua propria cabeçinha e pode ter muita sorte

Abraços

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário

• 0

Não existe uma manha especifica, voce tem que nascer com a bunda virada pra lua pra ganhar esses tipos de armas.

Tem algumas que voce ganha, outras não..

Não gastaria 50k de zp assim, comprava um char diferente, itens de 'exp', coisas realmentes uteis.

Ganhei s´po 2 na minha vida de zp, que foi a awm red dragon, e a kriss super V, foi melada, que eu ganhei cada uma delas, em uma chance só quando eu fiz freezp...

Então.. aconselho a rodar em armas mais 'bravas', e contar com a sorte, e com a fé ;D

até hoje, quase nenhum bug que eu vi foi exato.

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Olá amigo

Faça o seguinte , compre um char , uma boina de 90 dias , e o resto roda na christimas.

O Char é permanente , e ajuda bastante , mais por favor , nao compre spop ou star , ou será chamado de noob , porque essas chars são apelonas.

Mais também seria mais facil voce juntar bonus points também para pegar m4 silver pemanente , uma arma muito boa , mais pra isso , voce precisa de 8600 Bonus points , ou seja 86000 ZP.

No caso , sairia um valor bem caro , porém iria te ajudar muito , então fica minha dica , rolete na christimas , o resto compre char , e 90 dias de boina.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.