Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sistema lançados até agora.

alejandro84
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sem sombra de duvida o Sistema de Fortificação, ate o sistema de moradia é melhor, sem brincadeira.

Abraçs

@Smile!.

Não existe sistema mal reformulado, e sim bem reformulado, eles fizeram esse sistema para ganhar mais dinheiro.

YfdRwNM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sistema de fortificação ¬¬ ao inves das runas que não fica na luva ou em qualquer outro iten,ela sóme,se voce trocar de inten e o seu item que foi trocado vai ficar com a pedra mais o iten novo voce vai ter que fortalecer tudo outra vez ¬¬¬¬¬

Link para o comentário

Sem dúvidas, sistema de fortificação. Realmente, essas pedras épicas aumentaram ainda mais a desigualdade dos players de cash, para players de gp.
não gostei muito do sistema tbm. ele tirou meus 9k da minha mari full gp SS agora virou s+ até que descobrir tais pedras epicas ,que dão fortalecimento melhor e talz. acho que esse sistema vai ser aprimorado sabe por que?todos os serves que foram implantados esse sistema foram brutalmente criticados por muitos players e acredito que esse sistema melhore. alem disso o cash meio que estragou o jogo em parte facilitando tudo e limitando tudo sabe?até hj n uso cash e nem vou usar e olha que jogo desde do finzinho do season 1
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.