Blackminter 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 ola espero que vcs gostem vlw avalia ai :conversando::conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gol D. Tobi 2 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 n curti mt sem qualidade n teve tratamento nem iluminaçao a escureçida nas laterais ficaram legais tipografia nem curti , tenta colocar mais efeitos , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Astrophology- 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Não gostei. Tipografia mal aplicada e job sem qualidade. Efeitos mal aplicados e render "achatada". Iluminação não ficou boa e o tratamento também. Foco ficou bom. Faltou composição. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Esteira 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Ficou meio ruin tipografia , iluminaçao acho que foi mal aplicada eu tambem sou novo mais ja fiz melhor '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loalys 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Amigo ficou ruim pois esta tipo meio seca se é que vc me entende, se vc colocasse iluminação na sua foto, umas C4d's, a sua tipografia tbm esta simples sé deixasse com um efeito ficaria show mais na próxima tente melhorar amigo te apoio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados