Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Servidor

luckvpm
 Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal to querendo jogar um pw so que naum o do level up entuam se alguem poder me indicar um bom que de um pouco a mais de xp ae eu agradeco :D

por favor um que naum tenha frescuro de download por partes !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom você pode baixar o PwHits é simples e bem facil é só baixar cliente completo e depois o Launcher e 3 cups para atualizar para a atual versão.

Sevocê prefere um Perfect World mais no estilo lug você pode ta baixando o Perfect World Andromeda ou o Extreme Pw, são bem legais eu Recomendo:nice:

PwHits:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Perfect World Andromeda:

Extreme PW:

Ai depende do seu gosto .

Link para o comentário

Bom eu ja tive experiencia em todo eles o PwHits é bom pra quem procura um server para PVP. Você recebe 1200 de gold toda sexta - feira apartit do momento que fizer o cultino nº 69 . Há uma ilha de up no porto dos sonhos onde voce upa do nv 100 até o 150.

[/i][/b][/size]

Os itens são meios dificeis de conseguir.

Os Pw Andromeda e Extreme são mais no estilo lug mudando alguns fatos de gshop editado como também armas, roupas, montarias e etc. Levando em consideração tambem que na maioria deles o level máximo é 150.

Pesquise no Youtube videos relacionados aos jogos e veja em qual você se identifica mais.

Espero poder ter ajudado. :piscadela:

Link para o comentário

Atenção !

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.