Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Level Up - Sacanagem???


Berff
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, hoje chegou meus 3700 cash pro grand chase, eu to feliz por que ia pegar meu set do rexion lvl 70 completo né. ai peguei a primeira parte do set, ai fui pra acessorios quando tava quase pegando TODOS, falto o 1 acessorios. e eu com 3700 CASH imagina... e um k7 aquilo não depende de sorte é TUDO PROGRAMADO. ai eu tinha credito no celular, coloquei +350 cash. não peguei. VÊ QUE SACANAGEM DO CARALHOOOOOOOOOOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é fodz, eu com 700 cash, comprei 60 pergaminhos pra pega o set de level 10 ..

ACHA QUE EU CONSEGUIR? PORRA NENHUMA!

Ainda ficou faltando a diadema e a faca..

é fodz vei parece que a leveup ta falindo e ta fazendo de todas as formas para ganhar mais dinheiro..

poxa acho isso muita sacanagem só porque o pet é um pouco melhor que os outros eles vem e simplesmente abaixa ainda mais a porcetagem de ganha o set, pra que ? PRA GANHA DINHEIRO !

 

Roubei 20 reais da minha mãe pra compra cash Só pra pega rexion, e eu não conseguir pega tudo --'

tenso.. quando ela descobrir eu vou leva porrada atoa --'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é ganancia. Sendo ela uma empresa, visa sempre lucros. Imagine que você é o dono, contrata um monte de gente como programadores, dubladores e etc. ( que precisa ser paga ), tem que manter servidores online, etc. Tudo gera gastos que precisam ser "compensados". Galera, a gente tem que olhar pelo lado deles também, não agir como crianças mimadas que querem tudo pra si...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso tirou minhas esperanças

 

Nem vo compra mais esse SET eu ia copmpra mais nem vo mais

 

Derpois de ver você nem quero

 

Eu ia compra 50 reais de cash vou compra outro SET

 

Para mim vlw por postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso velho 3700 cash e não pego poxa que mancada ^^ o SR do Quebra Nozes eu gastei uns 4000 cash peguei lvl 70 pro lupus e lvl 10 pra amy ainda em xD logico lupus nao peguei tudo faltaram 2 acessorios ^^ mais de boa so que poxa que mancada viu ^^ esse sistema e meio que sorte sim tipo tem uns bugs retardados de sorte que me amigos faz tipo clica pra abri e continua clicando e apertando enter ^^ ele pego 2 partes seguidas pra mim fazendo isso kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.